Reality Show às 10:15

A Fazenda 13: Diretor Rodrigo Carelli garante nomes surpreendentes no elenco

Rodrigo Carelli de óculos, de casaco preto, com vista de uma cidade ao fundo.
Foto: Reprodução/ Twitter

Responsável pelos realities da Record TV, o diretor Rodrigo Carelli está ansioso pela estreia de “A Fazenda 13”, prevista para o dia 14 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu. Em entrevista ao jornalista Celso Zucatelli, no “Link Podcast”, Carelli assegurou que o elenco de famosos vai surpreender o público.

O diretor do reality rural afirmou que, de tão improváveis, ele até duvidou que a produção conseguiria colocar alguns nomes na atração.

Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, disparou Carelli para Zucatelli sobre A Fazenda 13.

Instigado por Zucatelli, Rodrigo Carelli acabou revelando qual o critério para a seleção dos famosos para participar do reality da Record TV: “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso!”.

Veja +: Gui Napolitano nega participação em ‘A Fazenda 13’

O diretor do reality rural ainda destacou que jamais participaria do desafio de confinamento. E exaltou aqueles que têm essa capacidade, principalmente de chegar até a final.

“Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’. Eu falo: ‘De jeito nenhum!’. Sei exatamente o que significa e por isso é tão difícil. Merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão para quem chega na final”.

FAÇAM SUAS APOSTAS

Até o fechamento desta matéria, a Record TV ainda não havia divulgado a lista oficial dos participantes de “A Fazenda 13”. Desta vez serão 21 celebridades confinadas, o maior número dos participantes que já passaram pelo reality.

Eles ficarão confinados por 94 dias, cujos episódios serão exibidos diariamente na Record TV, ao contrário do “Ilha Record” e o “Power Couple Brasil 5”, que não iam ao ar aos domingos. Sucesso como repórter especial nos bastidores do “Power Couple”, Lidi Lisboa – destaque de “A Fazenda 12” – deve permanecer no formato digital, comandando as transmissões ao vivo com os eliminados do game.

Veja +: Nego do Borel é apontado como um dos mais cotados para “A Fazenda 13”

Dani Bavoso, apresentadora e atriz, que comandava as lives com Lidi também deve permanecer na multiplataforma. A grande novidade é que, desta vez, a Record News também abrirá espaço com um programa especial sobre “A Fazenda 13”.

PROVÁVEIS CONFINADOS EM ‘A FAZENDA 13’

A primeira novidade está fresquinha na memória do público, já que teve participação marcante no “Power Couple 5”: Marcia Fellipe. A cantora que foi uma das participantes que mais rendeu confusão no reality de casais e colocaria um “tempero” a mais em “A Fazenda 13”. Além disso, ela faria o caminho de alguns famosos que foram de um reality show para outro na emissora.

Outra especialista em reality show, não por participar de vários deles, mas por ter vencido um, é Vanessa Mesquita, que foi a campeã do “BBB 14”. A veterinária, inclusive, já teria contrato assinado com a emissora.

O nome de Erasmo Viana também ventila forte pela emissora. O ex-namorado de Gabriela Pugliesi teria sido convidado pela direção e aceitado a oportunidade. Vale lembrar que dicas para como se portar dentro de um reality não vão faltar, já que ele é amigo de André Martinelli e Jonas Sulzbach, ambos ex-BBB’s.

Bento Ribeiro, apresentador que fez muito sucesso na MTV ao lado de Dani Calabresa e Marcelo Adnet, está um pouco afastado das telinhas, teve até problemas com drogas, quando chegou a se internar, e recentemente lançou um podcast chamado Ben-Yur. Mas seu nome está na roda!

Entre as modelos, que sempre marcam presença em “A Fazenda”, está a ex-Panicat Aline Mineiro e a ex-miss Ana Carla.

A Record TV, obviamente, faz mistério e não confirma nenhum nome. Mas MC Loma , a funkeira de 18 anos que bomba na web, é tida como mais certa do que Galisteu.

Nego do Borel, Bil Araújo, Tati Quebra Barraco, MC Carol, Gabi Martins, Dynho Alves, Mileide Mihaile, Rico Melquíades, Jéssica Costa, Ney Lima e Yá Burihan também estão no páreo.

Aguardemos!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sérgio Reis está na mira da Polícia Federal

Antônia Fontenelle nega ser racista e cita que teve maridos negros

Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha emprego após trote