Reality Show às 00:58

A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro revela torcida

A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro revela torcida
A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro revela torcida. Foto: Reprodução/PlayPlus

Quarto eliminado em “A Fazenda 13”, Record TV, Victor Pecoraro revelou para quem vai sua torcida agora que o reality segue sem ele. Logo após receber a notícia de que não continua no programa, o ator tentou justificar sua escolha de peão favorito neste momento do jogo.

Além disso, falou dos momentos mais duros dentro do reality rural. Para ele, ficar longe das filhas e da esposa foi o mais complicado de lidar dentro do confinamento, entre todos. Falou ainda da forma como isso tudo foi novo para ele.

“Ficar longe da minha família foi o mais difícil de todos (os desafios). Para mim, esse foi o maior desafio de todos”, relatou. Em resposta, Adriane Galisteu encorajou o agora ex-peão e revelou que sua rejeição não tem muito a ver com as atitudes dele no jogo.

“Você pode sair daqui com a cabeça erguida! Foi muito bom ter você aqui com a gente”, afirmou. O artista competiu a preferência do público com Aline Mineiro e Gui Araújo.

Leia+: A Fazenda 13: Marina comenta ‘perrengue chique’ e se nega a trabalhar

Em seguida, precisou pensar a respeito de sua torcida nesse momento do jogo. Aliás, chegou a pensar em outras pessoas. “Pode ser mais de um nome ou tem que ser só um? Pela história de vida, eu gostaria que o Tiago levasse!”, destacou.

Após deixar a casa, Victor lembrou ainda que Bil Araújo poderia ter evitado sua eliminação nesse momento do jogo. Também reforçou que explicou como a berlinda se formaria e os amigos poderiam tê-lo ajudado. “Dava para ter sido evitada. Por um pensamento equivocado do Bil, eu cai na roça. Eu cantei a roça da semana inteira, como ia ser. Eu acho que poderia ter acontecido de outra forma”, analisou.

ELIMINAÇÃO

Com 22,82% dos votos, Victor Pecoraro deixou “A Fazenda 13” na quarta roça do reality rural da Record TV. Mais votada pelo público, Aline Mineiro recebeu pouco mais de 51,25% do favoritismo e Gui Araújo levou os outros 25,93% restantes.

Ao analisar sua passagem pelo programa mais visto da Record TV, o ator lembrou que nunca participou de algo do tipo, porque esta não é a forma como ele ganha a vida. Ademais, argumentou que não era seu momento de deixar a casa. Isso, porque outras personalidades ali dentro fazem o jogo de ‘hotel’

“Dri, eu curti bastante. É meu primeiro reality, nunca participei disso. Sempre achei que era um jogo. Tentei jogar o meu melhor. Enfim, acho que é isso. Talvez não seria o momento, talvez outras pessoas poderiam estar no meu lugar, por não participar do jogo e fazer de A Fazenda um hotel”, reforçou.

Leia+: Aline Mineiro revela desafios dentro de A Fazenda 13

“Você ajudou esse programa a ficar ainda mais legal!”, elogiou Adriane Galisteu ao comentar a passagem do artista pelos estúdios de Itapecerica da Serra. “Pode sair de cabeça erguida!”, finalizou.

Os próximos passos de Victor envolvem uma live para o TikTok e entrevistas pontuais dentro da emissora, antes de ser finalmente desligado do jogo.

DISCURSO

Em seu discurso de eliminação, Adriane falou a respeito dos escudos que cada peão carrega dentro do jogo. Usar os amigos como escudo foi a definição da apresentadora para Aline. Destacou ainda que ela sofre a dor de quem está a seu lado e isso também é jogar com o coração.

As vezes a gente tenta demonstrar uma força que a gente não tem. É justamente nessa hora que ficamos mais desprotegidos. Quando isso acontece, a reação mais óbvia é nos afastarmos daquilo que nos causa medo. Aline, seu escudo aqui são os amigos. A gente viu o quanto você sofreu por eles. O seu choro quando a amiga saiu, quando o amigo se descontrolou, deixou claro que você sabe bem o quanto pesa carregar esse escudo”, declarou.Adriane Galisteu, em seu discurso antes de liberar Aline Mineiro da quarta roça de “A Fazenda 13”

Leia+: ‘Ouvi aplausos’: Victor celebra fato de ter jogado iogurte em Rico Melquiades

Além disso, também falou de Gui Araújo e Victor Pecoraro. “Gui, você chegou cheio de vontade de jogar. Discordou das atitudes de muita gente e isso talvez tenha te trazido até aqui. Seu escudo é a verdade, mas será que é a nossa verdade? Às vezes a gente precisa se afastar um pouco para ver o todo”, declarou para o influenciador.

Por fim, também falou a respeito de Victor Pecoraro. “Você parece a imagem da calma: o amigo não te imunizou, depois ficou claro que perdeu a prova. Seu escudo da calma. Mas, será que isso é mesmo tudo? Tudo bem, Victor, a gente é humano e às vezes ferve mesmo. Um coração sincero é um guerreiro sem escudo. Não tenham medo de se machucarem. A gente às vezes se machuca, mas sempre passa”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Cabello se junta ao Coldplay e também estará no Rock In Rio 2022
Mãe de Angélica faz visita ao marido internado em hospital no Rio
Saiba quem é a nova Fanny, de ‘Verdades Secretas 2’
MARVEL revela estreia dupla de Gavião Arqueiro em vídeo. Assista!
Mãe de Marina Ferrari declara torcida em A Fazenda 13