Reality Show às 01:56

A Fazenda 13: Erika se considera alvo fácil no reality

Erika se considera alvo fácil no reality
Erika se considera alvo fácil em A Fazenda 13. Foto: Reprodução / PlayPlus

Erika Schneider já se considera um dos grandes alvos da temporada em “A Fazenda 13”, da Record TV. Ela concorre pela preferência do público com Tiago Piquilo e Dayane Mello. Na noite desta quinta-feira (7), os participantes saberão quem sairá dos três. Mas, ainda assim, a bailarina teve tempo de explicar por quais motivos acham que devem permanecer no jogo.

A princípio, a ex-dançarina do Faustão falou do sonho de estar no reality show dessa proporção. Além disso, também pediu compreensão para que o público ajudasse a enfrentar a onda de ataques que poderá sofrer nas próximas semanas, se seguir na casa.

“Eu quero muito ficar aqui. É um sonho pra mim. Me ajudem a ficar aqui. Eu sei que estou sendo alvo hoje. Na semana que vem vou ser de novo. Vou ficar sendo alvo por muito tempo. Por favor me deixem ficar aqui mais essa semaninha. Peço muito o voto de vocês para ficar aqui e me divertir, brincar, jogar, chorar, curtir. Muito obrigada, eu conto com vocês”, declarou.

Leia+: Rico vence Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Erika disputa a preferência do público com Dayane Mello e Tiago Piquilo. Como é amiga dos rivais, de berlinda, é possível que os fãs dela e de Dayane se unam para conversar a respeito. Quem você acha que deve sair da casa?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%

ROÇA

Uma das figuras mais polêmicas de A Fazenda 13, Rico venceu a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 6 de outubro. Ele, Erika e Dayane competiam pelo chapéu. Na verdade, o alagoano deu uma goleada nas rivais de prova. Dessa forma, as duas se juntam a Tiago na Roça da semana.

“Eu vou botar ordem naquela casa. Tem gente que está numa colônia de férias aqui com os amigos. Vou mostrar como é que um fazendeiro trabalha de verdade!”, apostou Rico ao analisar seu reinado.

Apesar de perderem a prova, tanto Day quanto Erika não esconderam a emoção pelo amigo escapar da roça na semana. E não é a toa, porque Rico se tornou uma das personalidades mais fortes do jogo, reunindo diversas brigas com vários colegas no jogo.

Leia+: Amigos de Marina Ferrari defendem a empresária de polêmicas

A Record TV investiu num modelo de Jogo da Discórdia para a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira, 6 de outubro. Dayane Mello, Erika Schneider e Rico Melquiades disputaram o chapéu desta semana. Eles precisavam definir os colegas com alguns adjetivos como ‘a planta’ da edição, entre outros. Quem acertasse mais pontos, em comparação com as indicações dos outros peões, vencia.

A princípio, eles precisaram definir quem era a Planta da Casa. Rico apostou em Tiago, Erika deu o voto em Marina e Day em Dynho. Nessa rodada, Rico levou a melhor, uma vez que a maioria dos colegas concordou com ele. Aliás, Tiago ficou com nove votos para planta da edição.

Depois disso, eles precisaram decidir quem era o ‘mandão’ do jogo. “Todo mundo quer mandar, mas eu vou escolher o Bil”, justificou Rico. Day decidiu que Mc Gui seria o mandão e Erika ficou com o nome de Gui Araújo. “Ele é o mandante dessa semana mesmo, né?”, questionou Adriane após ver a opção da bailarina. De novo, Rico fez ponto.

A terceira pergunta da Prova para os roceiros questionou qual peão mostrava ser uma coisa, mas é outra. Erika, a primeira a jogar, apostou em Erasmo. Depois disso, Rico apostou em Victor e, por último, Dayane chamou o nome de Bil Araújo. Mais uma vez, o alagoano venceu a competição. Dessa forma, foi um 3 a 0 do influenciador, que ficou com o chapéu.

Leia+: Bil critica Dayane Mello e compara Tiago a Fiuk

Foto: Reprodução/ PlayPlus

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Prova do Fazendeiro vira Jogo da Discórdia em A Fazenda 13
Confira os looks do Geração Glamour 2021, com Juliette, Sabrina e mais famosas
Juliette Freire fala de autoaceitação: ‘Tem que aceitar os ônus e bônus de quem você é’

Joaquim Lopes lamenta a morte do pai, vítima de Covid-19