Reality Show às 15:13

A Fazenda 13: Lary Bottino entra no lugar de Medrado nesta semana

Lary Bottino mandando beijo
Reprodução/Instagram @larybottino

Segundo o colunista Flávio Ricco, está marcada para acontecer nesta próxima sexta-feira a entrada da nova participante de “A Fazenda”, a digital influencer Lary Bottino. A gata está confinada já há alguns dias, antes até dos acontecimentos do final de semana que culminaram na saída de Nego do Borel.

A jovem carioca, escolhida para substituir Fernanda Medrado, tem passagem por duas edições do reality de pegação “De Férias com o EX”, da MTV, bateu de frente com Anitta e com a ex-BBB Ariadna, e é a melhor amiga de Gui Araújo, que já está no programa.

PEÕES JÁ SABEM DA NOVIDADE?

Se o “Big Brother Brasil 21” teve a “Camila Sensitiva”, a 13ª edição de “A Fazenda” também em seus videntes. Depois do anúncio da desistência de Fernanda Medrado, em meio a tristeza, os peões começaram a especular quem entraria no lugar da rapper.

Dias atrás, Rico Melquiades, que parece ter estudado cada detalhe do reality, lembrou que Laryssa Bottino estava no grupão de WhatsApp que alguns confinados fizeram e arriscou que ela poderia ser a substituta da ex-Power Couple.

“Será que botou a Lary?”, perguntou ele para Gui Araújo.

Contudo, o ex-affair de Anitta disse que não fazia ideia, mas também acreditava que alguém entraria na disputa no lugar de Medrado. Já Solange GomesValentina FrancavillaMC Gui e Tati Quebra Barraco arriscaram dizer que ninguém irá entrar no lugar da ex-mulher do DJ Claytão.

QUEM É LARY BOTTINO?

Laryssa Bottino, de 23 anos, teria sido escalada como parte do elenco “reserva” , o que é comum para “tapar buraco” em caso de desistência, expulsão ou qualquer outro imprevisto.

Amiga de Gui Araújo, a provável nova peoae protagonizou brigas na internet com Anitta.

A influenciadora digital ganhou fama ao participar do reality De Férias Com o Ex, da MTV, onde conheceu Gui. Apaixonada por tatuagens, ela tem 70 desenhos espalhadas pelo corpo.

Lary surgiu na mídia como assistente de palco do extinto programa de Anitta, no Multishow, e ficou bastante próxima da cantora na época. No início da pandemia, a influenciadora digital chegou a morar com a cantora.

Veja +: Quem seriam as possíveis substitutas de Fernanda Medrado?

A amizade foi breve e as duas passaram a trocar ofensas na internet. Lary contou que o afastamento aconteceu por conta de diferença de opiniões e depois acusou Anitta de manter amizades por interesse. “Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, comentou.

“Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou amiga de todo mundo”, respondeu Anitta.

O QUE LEVOU MEDRADO A DESISTIR DO REALITY?

Na definição formal, surtar significa perder a noção da realidade ou se tornar incapaz de pensar racionalmente. Apresentar uma leve crise nervosa que, provocada por alguma razão psicológica, se caracteriza pelo excesso de ansiedade ou pela neurose. Podemos dizer que foi o que aconteceu com Fernanda Medrado na última quarta-feira, 22 de setembro?

No programa ao vivo exibido à noite, Adriane Galisteu informou os telespectadores que a rapper havia tentado desistir da competição, num rompante por conta da pressão que sentiu após a formação da roça, na terça, 21 de setembro. Mas ela voltou atrás após ter uma conversa secreta com a famosa psicóloga Débora, responsável pela “saúde mental do reality’.

Medrado tocou o sino por duas vezes. O item é o meio pelo qual os peões anunciam a desistência do jogo, como já aconteceu em edições anteriores com GretchenBárbara Koboldt e Thiago Servo. Tocar o sino é possível também para pedir informações para a produção, o que foi pensado em um primeiro momento. Mas não foi o caso.

Ao longo da tarde e até minutos antes de o programa ao vivo começar, era grande a expectativa em torno da saída da rapper do reality rural. Fernanda passou um bom tempo sendo ouvida no closet e deixou todos muito preocupados. Até mesmo Rico Melquiades, seu maior oponente – e talvez o causador do surto – tentou demovê-la da ideia de desistir.

“Como vocês viram, a Medrado tocou o sino duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. Aí, ela desceu e tocou uma segunda vez. Aí sim, para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nestes casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência. Foi o que aconteceu. Depois desse atendimento, ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa”, explicou a apresentadora.

Até que na noite de quinta-feira, 23 de setembro, a cantora não segurou a onda e pediu para sair definitivamente do reality show rural.

Samara Felippo revela momentos de embriaguez e desabafa sobre cobranças
Lá vem a noiva! Lívia Andrade e Marcos Araújo vão casar
A Fazenda 13: Nego do Borel pede torcida por Dayane: ‘Façam isso por mim