A Fazenda 13: Peões reclamam da falta de bebida em festa

Por - 09/10/21

A Fazenda 13: Peões reclamam da falta de bebida em festaA Fazenda 13: Peões reclamam da falta de bebida em festa. Foto: Reprodução/PlayPlus

Pouco mais de uma hora depois de começar a Festa Cassino em “A Fazenda 13”, Record TV, os peões já deixaram a pista. Um dos mais extremos, Erasmo deixou no sofá e lá ficou, emburrado. A reclamação comum dos peões foi a falta de bebidas alcóolicas. De acordo com o peão, não dá para se divertir numa festa onde não tem nada para beber. A produção ofereceu algumas latinhas de cerveja e poucas doses de destilados para o elenco.

Claro, não demorou para que tudo acabasse – e ninguém repôs o estoque. Sobrou água, refrigerante e, para surpresa de alguns, cerveja sem álcool.

“Eu gosto de beber curtindo. Não é para ficar bêbado. Agora sem beber não dá para ficar”, explicou o empresário a respeito da festa desanimada para os participantes.

Leia+: Victor lembra de Gil do Vigor para dar apelido a Rico Pecoraro

Logo depois que pediu desculpas para Rico Melquiades, Victor Pecoraro completou o comentário do amigo, lembrando da família e dos passeios com a esposa. “Quando eu saio com a minha esposa, dá cinco, seis da manhã e a gente tá curtindo de boa. Agora sem bebida não dá, cara!”, completou Pecoraro.

NEM NA PISTA

Do lado de fora da casa, Bil Araújo não comentou a respeito da cerveja sem álcool da festa, apenas contou a notícia às colegas. A diferença é que ele estava aos risos enquanto falava. Pois é, não é das grandes novidades para uma festa de pessoas adultas e acostumadas a ingerir bebidas alcóolicas.

Leia+: Mc Gui afirma que usam seu passado para prejudicá-lo

Contudo, não foi só isso que balançou o ânimo dos participantes: as músicas. Esperando por uma festa repleta de funks e hits da atualidade para dançar, os peões enfrentaram clássicos sertanejos, sucessos dos anos 1990, 1980 e começo dos anos 2000. Poderia ser um #TBT ou algo do tipo.

“O ruim é que eles colocam umas músicas que também não tem nem o que a gente fazer!”, analisou Mc Gui do lado de fora da casa, enquanto conversava com Tiago Piquilo.

A QUE PONTO CHEGAMOS

Enquanto a festa não empolgava os peões de fato, Victor Pecoraro pedia desculpas a Rico Melquiades. Na madrugada deste sábado, 9 de outubro, os dois deixaram a festa e foram até o sofá onde conversaram. Em lágrimas, o humorista falou que sentia saudades da amiga, Erika – A dançarina foi a terceira eliminada da temporada. Para acalmar os ânimos, Victor se sentou ao lado e começou a dar conselhos ao colega.

Nesse momento, também pediu desculpas pela briga da noite anterior. Ele deu uma garrafada no alagoano, depois de jogar iogurte na cabeça do rival de jogo. Em resposta, Rico também se desculpou pelo barraco que armou logo depois que sua melhor amiga deixou a disputa.

“Quero que acabe logo isso!”, pediu o ex-De Férias com o Ex. Mas Pecoraro descartou a possibilidade. “Tem que ir até o final agora. Não pode desistir”, falou Victor, acariciando a cabeça do amigo. Num tom de voz mais humilde, o ator se desculpou pela noite anterior. “Desculpa. Você me perdoa?”, lançou. “Desculpa também. Desculpa pelo café também”, respondeu o alagoano.

Leia+: Erasmo faz café com pó que Rico espalhou pela casa

“Eu gosto de você, sabia? Eu gosto de você de verdade! Eu sou igual criança. Eu brigo, mas eu gosto! Fiquei feliz que você voltou, sabia?”, contou, ao falar da Prova do Fazendeiro. Em seguida, Rico lembrou mais uma vez o barraco quando jogou café na cozinha da casa. “Toda ação tem uma reação, sabia? Se eu não tivesse feito aquilo, você não teria jogado!”, lembrou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Simone relembra passado como jogadora de basquete
Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação

---

Tags: ,,