Reality Show às 17:00

A Fazenda 15: Jenny e Simioni travam guerra fora do reality. Entenda!

jenny e simioni
Reprodução/Instagram e Reprodução/Record TV

A amizade de Jenny e Simioni ficou apenas em “A Fazenda 15”, Record TV, mesmo e, pelo jeito, a dupla tem potencial para se tornar umas das maiores inimigas pós-reality que a web já viu.

Desde de a eliminação de Simioni, a morena já vem detonando Jenny. Mas, a treta esquentou mesmo após a mãe de Bia Miranda também sair do reality e ter a chance de rebater as farpas.

Logo após a sua eliminação, durante a “Live do Eliminado”, Jenny viu Simioni e Lily falando mal dela dentro do programa, e disse: “Cobra mata abraçando”.

Depois, avaliou Simioni: “Começo a achar que ela tinha um pouquinho de inveja do meu jeito. […] Ver ela fazendo coisas pelas minhas costas, me surpreendeu e me machucou”.

“Mãe chocadeira”

Simioni ficou incrédula com o fato de Jenny ter falado dela na “Live do Eliminado” e surgiu nos Stories para soltar sua opinião sincera sobre Jenny, ‘sem papas na língua’.

“Eu estou bem quietinha aqui na minha, focada nas minhas coisas, não estou comentando p*rra nenhuma e pretendo continuar não comentando”, começou.

Então, falou sobre a relação conturbada de Jenny com a filha Bia Miranda: “Mas, para tentar finalizar, eu não sou mãe chocadeira que bota filho no mundo e larga com os outros. Meus filhos moram comigo, a responsabilidade total é minha, eu que luto por eles, eu trabalho por eles, eu cuido deles”.

“Então, meus amores, continuem me deixando quietinha, parem de citar o meu nome. Engraçado, para ter engajamento tem que falar da Kamila [Simioni]. Todos os momentos o meu nome é citado, pretendo continuar caladinha para não ter que mostrar alguns contratos, quer dizer, um contrato”, continuou Simioni.

Marketing?

Ela finalizou afirmando que o casamento de Jenny com Fábio Gontijo não passa de marketing, e que existe um contrato por trás: “Não existe casamento, existe um contrato por trás disso tudo que vocês estão vendo. Eu tenho um dossiê de todas essas pessoas, eu tenho foto, cópia do contrato. Então, por favor. Vocês não precisam usar o meu nome para continuar tendo engajamento. Se eu fosse vocês, eu parava de citar o meu nome, porque quando eu começar a soltar o de vocês, vai dar m*rda”.

Jenny acusa Simioni de homofobia

Após a repercussão e rumores de que Fábio é bissexual, Jenny surgiu nas redes e detonou a atitude de Simioni, afirmando que ela era homofóbica, além de desmentir as acusações.

“Gente, homofobia é crime. E outra coisa, eu sei todo o passado do meu marido. Quando a gente começou a namorar, aliás, a gente já era amigos antes, ele já tinha me contado todo o passado dele. Entre nós não existe segredo. Se vocês não são felizes, não vem tentar estragar a felicidade dos outros, porque aqui vocês não vão conseguir nada”, começou

Fábio também se pronunciou: “Coisa feia ficar tentando estragar casamento dos outros. A gente tá aqui de boa, na paz, sendo feliz. No dia do meu aniversário, a pessoa vem postar essas coisas, que coisa mais feia”.

“Não tem um pingo de respeito! Não tem argumento e vem falar m*. Homofobia é crime e ameaça também é crime. Aqui não tem nenhum bandido, a gente não tem medo de ninguém não!”, finalizou Jenny.

Notícias Relacionadas