Reality Show às 17:48

A Fazenda 15: Radamés vence a Prova de Fogo

a fazenda
Reprodução/Record

No início da tarde deste domingo, 3 de dezembro, Adriane Galisteu revelou qual foi o poder escolhido pelo público para o vencedor da Prova de Fogo. Na dinâmica, os peões disputam o Poder do Lampião. 

Segundo a apresentadora, o vitorioso pode escolher entre as chamas Laranja e Branca e poderá intervir diretamente na Formação da Roça. Nesta semana, após sorteio, Fu, Black e Rada descem para competir a Prova de Fogo e quem venceu foi Radamés.

Faltando menos de três semanas para o fim de “A Fazenda 15”, previsto para o próximo dia 21, uma grande reviravolta está por vir.

Apresentadora do reality rural, Adriane Galisteu fez alguns anúncios importantes na noite de sábado, 02 de Dezembro. Ao confirmar que o programa está na reta final, ela entregou que tem tensão por vir.

“E o jogo começa a se desenhar agora com cara de final, né gente! Pois é, já estamos mais do que na reta final!”, iniciou a mulher de Alexandre Iódice.

Adriane, então, revelou que nas próximas semanas os peões enfrentarão as temidas roças duplas.

“A gente vai ter programa ao vivo de final de semana, roça dupla à vontade, pra dar, pra vender e pra emprestar”, contou ela.

Notícias Relacionadas