Reality Show às 13:20

A Fazenda: Amigo de Alicia X defende a peoa após briga com Lucas

alicia x e amigo
Divulgação

Na noite de quarta-feira, 8 de novembro, Alicia X e Lucas Souza protagonizaram uma troca de ofensas pesadas na sede de “A Fazenda 15”, da Record. Após a discussão, o amigo da peoa, Elnatan Dolce, afirmou que a influenciadora tem sido incisiva com a postura de jogo do Lucas desde quando percebeu que ele tem atitudes diferentes em situações que lhe convém.

“Alicia disse que o Lucas tem atitudes visando passar uma imagem para o público quando na verdade não representa a suas vontades. Para piorar a situação no dia do programa do Faro, após ela e Lucas já terem tido algumas discussões sobre suas diferenças de pensamento, Lucas pediu para a Alicia não falar sobre as brigas dele mais” iniciou Elnatan.

“Ela interpreta as atitudes dele dentro do jogo como falta de caráter. Tudo o que ele demonstrou para ela foi isso. Ela não desrespeitou a vida e vivência dele aqui fora, ela apenas analisa as atitudes dele dentro do jogo como falsas. Em tudo, o Lucas poderia ter refutado as falas da Alicia após a justificativa dela em votar nele na última formação de roça,  porém ele articuladamente não fez, esperou tudo passar e ontem, quando a Alicia estava deitada ele veio com ofensas, gritaria, chamando ela de merda e criando falas para parecer que Alicia queria apenas denegrir a imagem dele, quando na verdade ela apenas pontuou a opinião dela em relação às atitudes dele no jogo”, completou.

A Briga

Antes de começar a prova do Fazendeiro, Lucas foi tirar satisfação com Alicia após ter sido chamado de “sem caráter” pela peoa.

“Você não conhece um pingo da minha história”, disse Lucas. “Eu falei como você é aqui dentro… você não tem caráter pra mim”, retrucou Alicia.

“Você cuida do que você fala. Você não pode acusar alguém de sem caráter. Nunca roubei, nunca passei por cima de ninguém… Você falou que eu não sou nada e sou sem caráter”, continuou Lucas.

Alicia pediu que ele baixasse o tom de voz e Lucas retrucou: “É meu tom de voz! Meu tom de voz é alto. Respeita a história das pessoas. Você nunca soube de minha história. Você falou que eu não era nada. Eu sou muita coisa. Não é porque eu coloco uma roupa bonita. Você não sabe um pingo da minha história”.

Alicia, então, devolveu: “Sabe por que doeu? Porque é verdade!”.

Notícias Relacionadas