Reality Show às 17:45

A Fazenda: Amigo de Jaquelline elogia a peoa como mãe e amiga

Jaquelline
Reprodução/Instagram

O melhor amigo de Jaquelline, que está em “A Fazenda 15”, comentou a participação da influenciadora no reality show rural da Record TV. Ozis conhece Jaque há 15 anos e fez questão de exaltar o lado humano dela, além de destacar a relação especial entre ela e a filha, Isabella, de apenas 10 anos.

“A minha relação de amizade com a Jaqueline sempre foi muito verdadeira. Um mês antes dela entrar no reality, ela foi para Barcelona passar uns dias comigo porque fazia tempo que a gente não se via, mas a gente se ligava todos os dias por chamada de vídeo, porque nossa amizade é muito intensa. É uma relação de irmãos mesmo”, enfatizou Ozis, que fez questão de exaltar o lado otimista e o coração bondoso da peoa:

“A Jaque nunca foi daquelas pessoas negativas, ela sempre acreditou que as coisas iam dar certo, nunca deixou de acreditar nos sonhos dela, tanto é que ela conseguiu entrar na Fazenda, entrar no Big Brother, tudo isso aí porque ela correu muito atrás. E sempre foi desse jeito, sempre foi muito prestativa para tudo, com a família, com os amigos, com a filha. Ela sempre quis ver todo mundo a sua volta bem”.

Sobre o lado mãe de Jaque, Ozis só foi elogios.

“Ela sempre foi incrível como mãe. A Jaque sempre deixou tudo que tinha para fazer de lado para dar um futuro melhor para a Isabella. A partir do momento que ela entrou no Big Brother Brasil, que a vida dela mudou totalmente, ela nunca quis deixar a filha longe dela. Em nenhum momento ela se ausentou da presença da filha. A Bela tem muito orgulho dela”, disse Ozis.

Notícias Relacionadas