Reality Show às 17:32

A Fazenda: Ex-campeã do BBB e ‘sumido’ da TV podem marcar presença

Logo de A Fazenda

Divulgação

Atualmente, a televisão brasileira é dominada por reality shows e tudo isso tem um motivo: o brasileiro ama reality show. E mais um deles começa a engatinhar para sua estreia em meados do segundo semestre, A Fazenda 13. Os olhos da Record TV estão voltados para a estreia de Ilha Record, comandado por Sabrina Sato e produto original da emissora, mas eles não estão deixando um dos carros-chefes da emissora de lado.

E com a proximidade da possível data de estreia, mais alguns nomes começaram a ser ventilados que estarão disputando o prêmio máximo da atração que teve Jojo Todynho como campeã na temporada passada. As informações são da coluna do jornalista Leo Dias.

Vamos aos nomes!

A primeira novidade está fresquinha na memória do público, já que foi eliminado a pouco tempo do “Power Couple”. Estamos falando de Marcia Fellipe. A cantora que foi uma das participantes que mais rendeu confusão no reality de casais e colocaria um “tempero” a mais em A Fazenda. Além disso, ela faria o caminho de alguns famosos que foram de um reality show para outro na emissora.

Marcia Fellipe
Reprodução/Instagram

Uma famosa que pode aparecer em “A Fazenda” podemos dizer que é especialista em reality show, mas não por participar de vários deles, mas por ter vencido um. Estamos falando de Vanessa Mesquita, que foi a campeã do “BBB 14”. A veterinária, inclusive, já teria contrato assinado com a emissora.

Vanessa Mesquita com um porco e outra foto usando um biquini
Reprodução/Instagram

Outro nome que ventila forte pela emissora é o de Erasmo Viana. O ex-namorado de Gabriela Pugliesi teria sido convidado pela direção e aceitado a oportunidade. Vale lembrar que dicas para como se portar dentro de um reality não vão faltar, já que ele é amigo de André Martinelli e Jonas Sulzbach, ambos ex-BBB’s.

Erasmo Vianna
Reprodução/Instagram

Um participante que pode dar o ar da graça é Bento Ribeiro. O apresentador, que fez muito sucesso na MTV ao lado de Dani Calabresa e Marcelo Adnet, está um pouco afastado das telinhas, teve até problemas com drogas, quando chegou a se internar, e recentemente lançou um podcast chamado Ben-Yur.

Bento Ribeiro
Reprodução/Instagram

E indo para a linha de modelos, que sempre marcam presença em “A Fazenda”, Aline Mineiro, que é ex-panicat, teria aceitado o convite da emissora e seria um nome forte que pode aparecer na próxima temporada.

Aline Mineiro em ensaio fotográfico
Reprodução/Instagram

CONFIRA OUTROS NOMES QUE SÃO COGITADOS!

A Record TV, obviamente, faz mistério e não confirma nenhum nome. Mas a gente arrisca grandão! Serão 20 participantes, que nos divertirão ao longo de três meses.

MC Loma – A funkeira de 18 anos entrou para a lista depois que a marca Seda, uma das patrocinadoras do reality, divulgou o spoiler sobre o reality, misturando participantes da edição 12 e outros. Uma das imagens trazia características de Loma.

Bil Araújo – Ao interagir com fãs no Instagram, o bonitão deu pistas de que estará em outro game. Ele, que foi o segundo eliminado no “No Limite” e logo foi confinado no “No Limite”, afirmou que ainda tinha espaço em sua agenda para mais um.

“Chega de reality esse ano?“, perguntou um seguidor.

“Não, só mais um e chega“, respondeu Arcrebiano.

Foto (Reprodução/Instagram)

Márcia Fellipe – Rod Bala, o marido da cantora, deixou escapar que ela foi convidada e que deu força. Mas a mulher estaria com certo receio. Questionada, a cantora que causou em sua passagem pelo “Power Couple”, desconversou.

“Vamos esperar o que vai acontecer”, disse ela.

Tati Quebra Barraco – Convidada desde sempre, ao que tudo indica agora chegou a hora do “sim”. Em seu perfil no Twitter a funkeira já deixou no ar que vai causar em breve…

Arthur Picoli – Há quem garanta que o filho pródigo de Conduru é um dos que teve a oferta máxima de cachê. A emissora quer muito o crossfiteiro no elenco.

Gui Araújo – O apresentador participou do “De Férias com o Ex” e ganhou fama ao namorar Anitta.

Foto (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel – O contrato mais difícil de fechar, segundo ronda nos bastidores. Ele estaria cheio de exigências.

Rico Melquíades – O humorista de Maceió acabou de participar do “De Férias Com o Ex Celebs” e ficou com fama de barraqueiro. Ele mesmo confirmou que brigava até com a produção…

Jéssica Costa – A filha de Leonardo, ex-mulher do mágico Sandro Pedroso, é outro nome cotadíssimo. Já teria até repaginado o visual para isso.

Ana Lyvia Padilha – Desde a 11ª edição, a “menina-fantasma” do SBT é cotada para o reality.

Ana Carla – A miss da vez. Representante da Paraíba, a bonita já participou do “The Circle Brasil” e foi citada por Juliette Freire durante o “BBB21”.

Angélica Ramos – A ex-BBB e ex-No Limite está no páreo.

Angelica Ramos sorrindo de blusa listrada
Foto (Reprodução/Instagram)

Felipe Prior – Se tem um sonho da Record TV, é esse o nome.

Jesus Luz – O antigo affair de Madonna já estaria com a proposta em mãos. Vale ressaltar que ele recusou o convite de “A Ilha”.

Luiz Paulo Arashiro – O assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, deve desfalcar a atração de Celso Portiolli.

Ney Lima – Pra lá de bem-humorado, o influenciador digital de 24 anos, da pequena comunidade rural no município de Serrinha, a cerca de 180 quilômetros de Salvador, bomba na internet e já participou virtualmente de “A Fazenda 12”.

Yá Burihan – ex-noiva de Lipe Ribeiro, foi pedida em casamento por ele quando o empresário estava confinado na edição 12.

Maju Mazalli – atual namorada de Lipe Ribeiro…

MC Carol – a funkeira é considerada um dos ícones da representatividade. E falando na personalidade… algo como Jojo Toddynho ao cubo.

Juan Alba – O ator de 56 anos havia pedido para apresentar o game, por conta de sua experiência na função, na mesma emissora, no A primeira experiência foi no game show “O Preço Certo”, entre 2009 e 2010. Mas com Galisteu no comando, Juan pode acabar mesmo como “Mateus Carrieri da vez”. Aguardemos…

Correm por fora: Nego Di, Kerline Cardoso, Pérola Faria, Erasmo Viana e Suzana Alves.