Reality Show às 08:12

A Fazenda: Marina desaprova atitudes de Rico e vai se distanciar do amigo

A Fazenda: Marina Ferrari e Gui Araujo

Foto: Reprodução Playplus

Durante a Madrugada Marina Ferrari confessou para Gui Araujo que, mesmo sendo amigos, ela pretende se afastar de Rico Melquiades por conta de suas atitudes intempestivas e ofensivas.

Os dois conversavam na casa da árvore e a influenciadora disse estar cansada da maneira como o rapaz age no convívio com os demais participantes.

“Todo mundo batalhou muito para estar aqui. Quero ficar perto de pessoas que acho me agregam e que me fazem ser a Marina que eu sou: que é brincar, divertida, mais leve e que as pessoas conheçam. Vim passar o meu entretenimento da internet pra conseguir da internet conquistar mais gente, declarou a influenciadora digital”, afirmou.

A empresária ponderou ainda que as atitudes e confusões criadas por Rico transformaram o ambiente na sede em algo extremamente tenso para todos e que pessoas pelas quais ela se afeiçoou estão sendo prejudicadas e sofrendo por causa da maneira de agir do peão. “Ter uma pessoa que derruba esse clima e deixa meu dia pesado, entendeu? Atrapalha as pessoas que eu gosto e a mim no meu jogo pessoal. Como vou conseguir vir aqui ser animada e tudo se tá esse clima pesado? Se ele prejudica o meu jogo fazendo punição pra mim, prejudica quem eu gosto e mágoa quem eu gosto com palavra”, concluiu.

Marina disse ainda que não tem problemas em adotar posturas firmes¬¬ quando necessário, mas deixou bem claro que foge de confusões desnecessárias. “As pessoas falam que quem não se posicionam uma hora sai. Eu prefiro sair do que ficar querendo brigar. No começo quando o pessoal começou a falar ‘ah, Marina é planta’, eu fiquei mal, mas depois fiquei vendo que estou sendo o que sou lá fora. Velho, eu tô sendo o que sou lá fora. Se não se identificarem comigo, não tem o que fazer e não vou forçar. Óbvio que eu posso tentar me posicionar mais, falar mais, mas, em momento algum, precisar brigar ou diminuir alguém como ele tá fazendo”, concluiu.

O fazendeiro Gui Araujo ouviu atento as ponderações da peoa e ao final deu sua opinião dizendo apenas “Tá certa. É isso mesmo”.