Reality Show às 23:34

A Fazenda: Nego do Borel já se considera cancelado

Nego do Borel em A FAzenda 13

Reprodução Playplus

Desde os primeiros momentos de confinamento o clima em A Fazenda 13 dá sinais de overdose nos quesitos brigas, ofensas e alfinetada entre os peões.

Durante as conversas de início da noite, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Solange Gomes e Nego do Borel começaram a analisar as primeiras impressões do publico em relação aos participantes e, como sempre, a consequência mais temida é o famoso cancelamento.

Tati Quebra Barraco apontou que é impossível agradar a todos. Nego do Borel olhou para Mussunzinho e garantiu: “Já tô cancelado lá fora”.

Menos preocupado o ator brincou dizendo que sua única preocupação é com a opinião de sua mulher, Karoline Menezes. “A patroa não me cancelando, está tudo certo”, opinou. Nego do Borel concordou com o colega e garantiu que seu único cuidado é com sai mãe: “Minha mãe também não”.

Internautas reagem

Nas redes sociais, internautas já começaram a indicar seus sentimentos em relação ao funkeiro e a rejeição aumenta em uma curva ascendente. Confira algumas reações:

Mussunzinho foi aconselhado a não se envolver com Nego do Borel

Mussunzinho e Nego do Borel em A Fazenda 2021
Reprodução Playplus

Na noite anterior Mussunzinho comentou que foi orientado por sua equipe a não se aproximar de Nego do Borel durante o confinamento em A Fazenda 2021. As desavenças entre o cantor e sua ex noiva, Duda Reis, não foram esquecidas e a ficha do artista segue manchada.

Tati Quebra Barraco e Mussunzinho também trocaram experiências sobre a maneira de Nego tratar as pessoas. Ela reclamou que o funkeiro sempre a ignorou nas redes sociais. “Nunca me deu um grau lá fora: uma moral, me seguir. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram, ele nunca curtiu”, relembrou Tati.

Mussunzinho concordou com a cantora de “Boladona” e relatou que o funkeiro fez algo semelhante com ele ignorando sua presença em um ensaio de escola de samba. “Quando eu vim pra cá,  me deram um papo, me falaram: ‘Não chega perto dele. Eu escutei a ideia, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida”.

Em conversa com Borel o filho de Mussum relembrou o caso sem papas na língua e enquadrou o cantor de “Você Partiu Meu Coração” dizendo: “Aqui ele me tratou bem, totalmente diferente dessa situação que eu estava na escola dede samba, e você passou batido, eu não ia falar isso com você, mas é bom a gente trocar uma ideia”, afirmou.

Tati Quebra Barraco e Nego do Borel em A fazenda 2021
Reprodução Playplus

Nego se defendeu dizendo que tem se esforçado para ser uma pessoa melhor e aproveitou para pedir perdão para Tati.

Na noite desta sexta-feira, 17 de setembro, acontece a primeira festa da edição e se depender dos ânimos exaltados dos confinados, o agito renderá muitas encrencas.