A Fazenda às 00:58

A Fazenda 13: Bil Araújo se antecipa e distribui tarefas

A Fazenda 13: Bil Araújo se antecipa e distribui tarefas
A Fazenda 13: Bil Araújo se antecipa e distribui tarefas. Foto: Reprodução/PlayPlus

Não demorou nem 30 minutos depois que acabou o programa ao vivo desta quarta-feira, 20 de outubro, e Bil Araújo já saiu decidindo quem faria o que durante a semana em “A Fazenda 13”. Ele é o responsável por escolher quem deve cuidar de cada parte da propriedade nos próximos dias.

Essa é sempre uma missão delicada para os peões. Quando Rico Melquiades foi Fazendeiro, por exemplo, deu sermão em todos e começou a criar polêmica com a divisão, a qual acabou com promessa de punição de Tati Quebra Barraco e uma arquitetura de vingança dos rivais do alagoano.

Porém, não é assim que Arcrebiano pretende agir nos próximos dias. Pelo que deu a entender, deve seguir uma linha mais política e delegar algumas tarefas aos mais aptos e abertos a receber o trabalho – ao melhor estilo Dayane Mello.

Leia+: Peões sofrem punição grave e ficam 36 horas sem sal

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%

Depois de algumas conversas, os principais e mais difíceis trabalhos já estavam definidos. Erasmo vai fazer o porco; Dynho Alves para a vaca. Sthefane perguntou como ela poderia ajudar, mas ele ainda não deu uma tarefa direta para a amiga. Gui Araújo pediu para ficar com o cavalo e Mc Gui já determinou que ele também cuidaria do cavalo.

Mas, o funkeiro deixou claro que outro peão deveria assumir a responsabilidade pelas vacas dentro da casa. “O Dynho é o único homem que nunca ficou na vaca. Ele é o único que nunca foi. Fala com ele!”, indicou. E foi o que o modelo capixaba resolveu fazer. O dançarino aceitou o acordo sem questionamentos – a princípio.

RODADA A RODADA

Nas duas primeiras rodadas, Gui Araújo dominou a prova com 800 pontos, à frente de Bil, com 200; Lary continuou na lanterna, sem marcar nenhuma vez. Assim, logo na primeira contagem, o influencer ganharia o chapéu pela terceira semana desde o começo da temporada.

Leia+: Erasmo e Tati Quebra Barraco elogiam Nego do Borel em A Fazenda 13

Na terceira rodada, o capixaba encostou no concorrente. Bil alcançou 700 pontos contra 800 do colega. Dessa forma, Gui ainda se mantinha na liderança. Na quarta rodada, a diferença entre os dois aumentou. O modelo subiu para 900, mas o ex-de Anitta alcançou os 1100 pontos. Lary seguia sem qualquer ponto.

Quando começou a quinta rodada, Bil Araújo marcou ponto, assim como Gui Araújo. Na sexta rodada, os dois também marcaram pontos. E o mistério seguiu entre os peões. Lary seguia sem nenhum ponto e já garantia a segunda vaga na roça.

Depois de um comercial, Galisteu anunciou a vitória de Bil Araújo. “Com 2000 mil pontos, o chapéu de fazendeiro é seu: o único de seu nome! Arcrebiano, o chapéu é seu!”, afirmou a apresentadora.

NA ROÇA

Depois que começou o programa ao vivo, os peões de “A Fazenda 13” formaram a berlinda que tira um participante do reality da Record TV. No começo da dinâmica, Tiago Piquilo abriu o Poder da Chama Amarela e da Vermelha. Depois de um minuto de reflexão, ele ficou com o poder amarelo e deu a Chama Vermelha para Mc Gui.

A votação da casa colocou Rico Melquiades na berlinda. Contudo, Mc Gui anulou os votos de Lary, Dynho, Marina, Gui Araújo e Bil Araújo com o Poder da Chama Vermelha. Dessa forma, o ex-De Férias com o Ex teve saldo de dois votos, deixando Gui Araújo com o maior número de indicações, três: de Valentina, Rico e Aline Mineiro.

Rejeitada pelos colegas de reality, Lary tinha a oportunidade de vetar um dos outros três rivais da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu mandar Valentina direto para a competição pelo voto popular, enquanto disputaria com Bil e Gui a prova.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de Amor e Monstros fecha com a Disney para comandar Merlin
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após passar mal
Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira: ‘Pureza’
Duda Reis abre o jogo sobre João Guilherme: ‘Super amigos’