A Fazenda às 13:22

A Fazenda 13: Camarguinho não está mais no reality

Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano

Reprodução/Instagram/@camargocec

Recentemente, o OFuxico noticiou que Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, poderia ser um dos participantes de “A Fazenda 13″m reality show da Record TV.

Porém, ao que tudo indica o cantor era apenas um integrante reserva. Nesta segunda-feira, 13 de setembro, o artista compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com a expressão desanimada.

“Estou de volta para o meu aconchego. Tudo no tempo de Deus. Uma ótima semana para todos nós, vamos com fé em Deus que tudo dará certo”, escreveu ele.

Veja+: A Fazenda 13: Gui Araújo, ex de Anitta, é confirmado

RELEMBRE O CASO

Mais um nome de famoso foi apontado para entrar no elenco da 13ª temporada do reality show “A Fazenda”, da Record TV, com estreia marcada para 14 de setembro.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Werley Camargo, mais conhecido como Camarguinho, havia assinado com a emissora e entraria no programa.

Camarguinho tem na carreira sucessos musicais como “Na Hora de Amar”, inspirada na canção “Spending My Time”, do grupo Roxette. Dias atrás, Camarguinho, que fez parte das duplas Cleiton & Camargo e Marcelinho de Lima & Camargo, publicou uma foto direto do aeroporto, com uma legenda para lá de suspeita: “Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus, tudo dará certo. Já, já estarei de volta”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA