A Fazenda às 09:37

A Fazenda 13: ‘Caroço’ no seio de Sthefane Matos tem diagnóstico revelado

Sthe Matos na área externa de A Fazenda

Reprodução/Playplus

Na última semana, Sthe Matos deixou alguns confinados e os fãs um pouco preocupados com sua saúde. Isso porque a influenciadora encontrou um “caroço” em seu seio e Rico e Aline Mineiro, que tocaram a região ficaram assustados com a possibilidade de um tumor.

A Record TV decidiu não se pronunciar, mas o OFuxico entrou em contato com a equipe da peoa, que revelou o diagnóstico e tranquilizou os fãs.

“Averiguamos junto à produção e o ‘caroço’ que a Sthe mencionou foi avaliado por uma equipe médica e é uma bolinha de gordura. Assim que ela sair, serão realizados exames mais precisos para uma maior tranquilidade, mas está tudo bem!”, informaram.

Vale ressaltar que outro participante que também está enfrentando um problema de saúde dentro da casa é Rico Melquiades. O atual Fazendeiro revelou que estava com muita dificuldade de fazer xixi.

“Estou com vontade de fazer xixi 24h, mas quando chego no banheiro, só cai alguns pingos. Eu tenho que fazer muita força para mijar. Não dói, mas está ardido o canal do xixi. Eu estou com vontade de fazer xixi, mas não tem xixi mais aqui. Mas o xixi não está muito amarelado que a Aline falou, está normal”, disse.

No entanto, no início desta tarde, Rico revelou que conversou com a produção e confirmou que está com infecção urinária.

“Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né… A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre”, disse.

Bil ainda questionou se o diagnóstico estava confirmado e o alagoano confirmou que sim.