A Fazenda às 02:40

A Fazenda 13: Day Mello dá sermão em Rico antes da roça

A Fazenda 13: Day Mello dá sermão em Rico antes da roça

A Fazenda 13: Day Mello dá sermão em Rico antes da roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Oficialmente na roça, Rico Melquiades divide a preferência do público com Tati Quebra Barraco e Mc Gui na quinta-feira, 28 de outubro. Durante a madrugada, o influencer levou um sermão comovente de Dayane Mello. A então melhor amiga do peão afirmou que não poderia compactuar com suas atitudes, mas não sairia do lado dele.

“Você tem sua mãe lá fora que te conhece, sabe o jeito que você é, te aceita desse jeito. Agora imagina a netinha da Tati, vendo você mandando ela tomar no c*. Isso não é legal, eu não posso compactuar com isso”, ponderou a top model. Debaixo da chuva, Rico ouvia calado, apenas concordando com a sister.

Leia+: A Fazenda 13: Mc Gui fala de cancelamento antes de reality

Em seguida, Day afirmou que tem responsabilidades lá fora e pensa nelas antes de tomar quaiquer atitudes dentro do jogo, principalmente na filha. “Eu não posso agir desse jeito, porque eu preciso construir exemplos, valores para a minha filha. Hoje ela não vai entender, mas e daqui alguns anos, quando assistir a esses vídeos, o que ela vai falar de mim? Eu não posso deixar que ela assista a mãe dela participando desse tipo de cena na televisão!” protestou.

Leia+: Sthe vence a Prova do Fazendeiro e manda Tati e Mc Gui para a roça

A catarinense seguiu: “Você está com sua vida certa já, tem sua casa, sua família. Você não precisa se preocupar com nada lá fora, nada que suas atitudes aqui dentro possam te prejudicar. Eu não! Eu entrei aqui com um projeto de vida, com objetivos claros, pensando em todo dia. Não sei se vou até a final, mas vou vivendo dia a dia, para poder fazer o que conseguir lá fora!”.

Então, Day falou do sonho de comprar uma casa para os pais, onde poderia morar com a filha. Ademais, também lembrou o fato da insegurança em ver ou não a pequena depois que deixar o reality. “Eu não sei o que vai acontecer quando eu sair daqui. Não sei quando eu vou ver minha filha e isso me deixa mal. Me deixa aflita, porque eu fico nessa indecisão”, alertou a peoa.

Enquanto isso, Rico seguiu ouvindo o sermão da amiga, que criticou duramente as atitudes do alagoano com os outros participantes, inclusive a última briga com Tati Quebra Barraco, que envolveu muitos palavrões e diversas acusações bastante duras. Aliás, a funkeira até chegou a cair no choro depois da discussão dos dois.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

30%
39%
31%

Nervosismo

Indicado diretamente para a berlinda, após Dynho Alves usar o Poder da Chama Vermelha, Rico Melquiades não esconde em momento algum sua insegurança para a roça que acontece na quinta-feira, 28 de outubro. Horas antes da Prova do Fazendeiro, ele se sentou para conversar com Tiago Piquilo sobre o tema.

Ele não pode disputar o chapéu, mas a dinâmica da noite da quarta-feira, 26 de outubro, definiu quem seria seus rivais: Mc Gui, Sthe Matos ou Tati Quebra Barraco. A influencer ficou com o chapéu, enquanto os funkeiros se juntaram ao alagoano na berlinda.

Leia+: ‘Vontade de quebrar a cara dele’, ameaça Mc Gui sobre Rico

“Vai ser uma roça muito forte, hein, nossa senhora…”, contou o peão ao cantor sertanejo. Então, Piquilo fez uma pergunta a respeito dos sentimentos do ex “De Férias com o Ex”. “Do fundo do coração, eu sei que é até chato falar isso, não é o momento certo para falar, mas o seu coração diz que você fica ou você sai? Sinceridade”, pediu.

Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello já ficou com Kanye West

Após alguma reflexão, Rico afirmou que não tem noção a respeito do tema. Ademais, fez uma comparação interessante sobre suas atitudes e as de Tati Quebra Barraco.

Eu juro a você, eu não tenho uma noção se saio ou se não saio. Tiago, vou ser bem sincero, eu olho no seu olho, eu não tenho uma noção. Eu olho para a Tati e não acho o posicionamento dela legal, olho para mim e vejo que eu não tenho um posicionamento legal. Eu e ela somos muito parecidos, em gênio, em tudo”.Rico Melquiades sobre roça contra Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13”

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Cátia Fonseca se emociona ao subir no Cristo Redentor
Luísa Sonza, Gabi Melim e Giulia Be se divertem com paparazzo
Amigos e familiares comparecem ao velório de Gilberto Braga
A Fazenda 13: Valentina lembra romance com membro do CPM 22