A Fazenda às 08:40

A Fazenda 13: Dayane dá selinho em Nego e diz que Aline ‘é uma gostosa’

Foto: Reprodução/ Playplus

Dayane Mello está pra tudo nesse jogo e temos como provar! A peoa, que causou ao trocar beijos com Aline Mineiro e Medrado, tem se chegado cada vez mais em Nego do Borel. Mas ao que tudo idica, ela prefere mesmo as meninas da casa.

O funkeiro tentou, mas não teve sucesso ao arriscar ficar com Dayane após o fim da primeira festa, já na madrugada deste sábado, 18 de setembro. O cantor carioca chegou a trocar selinho com a peoa, mas ao tentar dar um beijo de verdade, foi rejeitado.

Dayane estava deitada ao lado dele na baia, e os dois começaram a conversar. A modelo reclamou das regras exigidas no confinamento e destacou que se incomoda com a “voz da produção” dando bronca.

“Deixa o público me botar pra fora. Tô nem aí! Dá licença, meu. Que chatice! O dia inteiro essa voz na minha orelha. Cansei. Chega aqui você é obrigado a tudo. Vai se f****. Eu tô de saco cheio”, esbravejou.

Nego se aproximou dela e tascou o selinho, logo se ajeitando para dormir abraçado com a peoa. O cantor esticou os braços por trás da cabeça de Dayane Mello e tentou beijá-la. Ela desviou e novamente negou. A modelo esclareceu que não queria o contato íntimo, mas Nego insistiu e fez carinho em sua cabeça. Dayane tirou a mão dele: “Não!”

JÁ QUANDO O ASSUNTO É ALINE MINEIRO…

Bissexual assumida, Dayane Mello causou no Big Brother da Itália, ao viver um romance lésbico dentro do confinamento. A atitude acabou rendendo ataques homofóbicos por parte dos telespectadores do país.

Antes de dormir na baia, após a festa, já ao amanhecer deste sábado, 18 de setembro, Dayane confessou para Solange Gomes que está muito feliz com a aproximação com Aline Mineiro. A ex-Banheira do Gugudisse que havia percebido a alegria da modelo.

“É? Que bom. Você tá gostando da Aline, né?”

“Sim. Ela é uma gostosa”, respondeu Dayane Mello, sem meias palavras.  

“É, eu senti. Mas tá rolando um clima há uns dois, três dias, né?” quis saber Solange Gomes.

“Desde o primeiro momento” devolveu Dayane.

Veja +: Aline Mineiro e Medrado protagonizam beijão de língua

DAYANE TEM UMA FILHA E JÁ NAMOROU JOGADOR DE FUTEBOL

A modelo catarinense é ex-namorada de Mario Balotelli, atacante italiano com passagens pelos times Internazionale, Manchester City, Liverpool e Milan. O atleta, que hoje defende as cores do Monza, já até fez uma pequena participação no “Gran Fratello Vip”, mas se saiu mal ao direcionar uma fala machista sobre a modelo.

A peoa é mãe de Sofia, fruto de sua relação com o também modelo Stéfano Sala. O namoro entre eles durou pouco, mas a boa relação permaneceu, tanto é que a criança está sob os cuidados da avó, mãe de Stéfano, assim como aconteceu durante a permanência dela no reality show italiano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Faustão é flagrado em momento “de boas” em Dubai

Anitta anuncia que dará um tempo da internet

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’

A Fazenda 13: Nego do Borel se considera cancelado

Kourtney Kardashian e Travis Scott querem casar