A Fazenda às 01:32

A Fazenda 13: Dayane Mello e Bil Araújo discutem

Dayane Mello e Bil Araújo discutem

Dayane Mello e Bil Araújo discutem durante festa de A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Durante a festa do Fundo do Mar, na madrugada deste sábado (2), Dayane Mello e Bil Araújo discutiram. O modelo tentou tirar satisfação com a colega a respeito de uma briga anterior. Contudo, não deu muito certo. Ele começou com uma tentativa de sermão, mas acabou ouvindo mais do que falando.

A ex-Big Brother Itália não deixou passar os conselhos do capixaba e rebateu cada um deles com categoria e sem abaixar a cabeça. A princípio, ele tentou avisá-la a respeito de seu comportamento depois de uma punição coletiva. Ela e Mileide se estressaram com mais um castigo da produção do programa e soltaram os cachorros contra os colegas.

De acordo com o modelo fitness, o grande problema é que a catarinense precisa se preocupar com a imagem do público fora da casa. Mais uma vez, ela tentou afirmar que não se importa com o que vão dizer. Isso, porque não pretende se render aos comentários dos colegas no jogo.

“Não tô preocupada se vou perder seguidor, se vou ser cancelada. Porque essa é a Dayane! Não fico pensando em lá fora. Ninguém vai me desestabilizar aqui, ninguém.”, decretou.

Veja+: Lary Bottino chega em A Fazenda, mas confunde participantes

Bil tentou lembrá-la de uma fala e manifestou sua indignação. “Quando o Rico tomou a punição, você falou que achava melhor todo mundo aqui ir tomar no c*”, retomou. Ao responder, Day afirmou que não se lembrava do ocorrido.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Premonição? Peões acertam que Lary estará em A Fazenda 13
Após mais uma punição, Day e Mileide surtam com colegas de casa
Tati Quebra-Barraco se revolta com eliminação de Mussunzinho

Lapso de memória?

Sem sucesso nas tentativas de convencer a modelo de que ela estava errada, a polêmica com Nego do Borel chegou à conversa. O ex-BBB afirmou que era a segunda vez que Day justificava um erro com a falta de lembranças. No começo da temporada, ela afirmou que não tinha memória do que aconteceu durante a noite com o funkeiro.

Então, Day destacou que o modelo não chegou para que ambos conversassem e ela pudesse relatar sua versão da história.

“Fale comigo, me pergunte a verdade. Porque daí vou te contar a minha versão, tu nunca podes julgar as pessoas sem saber do direito e esquerdo, isso é feio!”, determinou, já batendo em retirada.

Veja+: Bil, Gui e Victor escolhem Mileide para ganhar R$10 mil

Falem bem ou mal, mas…

Ainda assim, ela relatou outras questões importantes contra o modelo. Para ela, é melhor viver o hoje sem se preocupar com o que os outros vão pensar.

“Eu não penso, eu não tenho nada para perder na minha vida”, disparou ela. “Você vai viver com o errado? Vai compactuar com o errado?”, replicou o peão. “Eu vivo o presente, eu sou intensa, eu não vou ficar pensando: ‘Vou perder seguidores! Vou ser odiada!’ Não estou preocupada com isso”, disparou. Ele, contudo, se mantinha firme no posicionamento de que pensar no público fora da casa é o mais importante.

Com falas polêmicas, a peoa já se tornou uma das queridinhas fora da sede. Seus fãs enaltecem com frequência a sinceridade sem papas na língua da italo-brasileira. E ela segue uma linha tão sincera que é difícil ignorar seus argumentos. Além de tudo, Day ainda destacou como as pessoas tentam fazer com que os outros se sintam para baixo.

“Parece que o papel de todo mundo aqui é fazer você sentir que está errado o tempo todo, parecer que você não consegue fazer nada certo!”, desabafou.