A Fazenda às 00:50

A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada do reality

A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada do reality

A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada do reality. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro Dayane Mello deixou “A Fazenda 13”. Ela competiu com Solange Gomes e Marina Ferrari a 11ª roça da temporada na Record TV. A top model recebeu apenas 27% dos votos. Sol ficou em segundo lugar, com 32,74% e Marina, mais votada, ficou com os 40,26%.

“Foi uma experiência única, pelo fato de estar em contato com a natureza. Foi uma experiência bem forte, porque o povo brasileiro é bem intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, não tem jeito. Não foi nada parecido com tudo o que eu fiz na televisão. Foi a experiência mais forte”, afirmou.

Em seguida, Adriane Galisteu perguntou o que, na opinião dela, teria causado sua eliminação da peoa. Contudo, a modelo internacional não tinha o que responder nesse momento. “Eu não tenho nem ideia, nem sei”, respondeu a mãe de Sofia.

Posteriormente, a apresentadora questionou qual momento dentro da casa marcou sua passagem pelo reality, então, Day respondeu que os vários conflitos na casa fizeram com que ela se sentisse muito insegura, por isso, é algo que a incomodou e marcou seus mais de dois meses no programa. Aliás, ela ainda afirmou que esse sentimento surgiu a partir de ‘certas pessoas’, sem citar os conflitos constantes que teve com Rico Melquiades.

“Eu me vi insegura em muitos momentos aqui dentro. As pessoas aqui dentro fizeram eu me sentir muito errada. Eu sou dura”, afirmou. “Mas não pareceu mesmo. A gente não percebeu isso!”, ponderou Galisteu.

DITOS DE GALISTEU

“Triste, louca ou má? Quem de nós nunca foi encaixada num desses rótulos?”, questionou a apresentadora no começo do discurso. Em seguida, citou Juliette Freire. “‘Nunca se coloque no lugar que lhe dão, mas no lugar que você merece’. Dayane, uma jaqueta, um momento de explosão e, de repente, você viu muita gente se afastar de você. Foi maldade? Quem decide é o Brasil. Por quatro vezes decidiram a seu favor. E agora você está aqui de novo!”, ponderou a apresentadora.

A respeito de Marina, Galisteu afirmou que é louvável a coragem com que ela enfrentou o jogo, por exemplo, quando mudou de lado da berlinda, por não concordar com o que Gui Araujo, seu parceiro à época do jogo. “Há quem ache loucura mudar de ideia num reality, mas a verdadeira loucura é achar que tudo fica igual. E você teve coragem de mudar”, indicou a apresentadora.

VAI OU NÃO VAI?

Por fim, ela se derreteu em elogios à outra peoa, Solange Gomes, além de citar seu complexo por provas. “Por três vezes você ganhou a maior prova desse programa: a prova do público. Nós temos o direito e o dever de sermos únicas e livres. ‘Que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a nossa liberdade seja a nossa própria essência’, completou a apresentadora, citando Simone De Beauvoir.

Finalmente, ela liberou Marina, a mais votada do dia, após anunciar a ordem aleatória das entradas e dar alguns conselhos de jogo. “O importante é ser ela mesmo. Vai voltar e vai continuar sendo sim ela mesmo, no jogo. Vai vibrar muito! Parabéns, Marina. Volte para a sede, volte para o jogo! Escapou da primeira roça!”.

PASSAPORTE CARIMBADO

Rico Melquiades pode até estar despontando como um dos grandes favoritos a ser o vencedor de “A Fazenda 13”, porém, dentro da sede do programa, o sentimento é o oposto para diversos participantes. Na sala do reality show, Dayane MelloMC Gui e Dynho Alves estavam conversando sobre o ex-De Férias com o Ex, e analisaram a possibilidade de o influenciador ser o grande vencedor da atração rural da Record TV.

“Capaz desse cara ganhar o programa ainda”, analisou MC Gui. “Ai vou falar para você que está tudo perdido”, declarou Dynho Alves. “Mas tá, uai. Pode tá”, lamentou o funkeiro, bastante decepcionado com o cenário em questão.

Nunca mais boto meu pé no Brasil se isso acontecer”Dayane Mello faz promessa de deixar o país se Rico vencer A Fazenda 13

SOBERBA

Dayane Mello acabou criando muitas inimizades dentro de “A Fazenda 13”, e duas das maiores delas foram com Rico Melquiades e Solange Gomes, que criticaram a postura dela dentro do reality show da Record TV. “A Day é muito soberba”, disparou a ex-banheira do Gugu. “Amiga, eu tô com tanto medo dessa roça. Por favor, Brasil. Ela é muito soberba”, concordou o ex-De Férias com Ex. “Soberba demais”, acrescentou Solange.

“Acho que tem umas alterações muito loucas nela. Fica aqui, fica ali e é maluco isso…”, apontou Aline Mineiro. “Amiga, esse fica ali, fica aqui, ela quer mostrar que ela é uma boa mulher”, afirmou Rico. “Não tem alteração, não. É o jogo dela. Ela força simpatia e carisma e ela não tem”, disparou Solange Gomes. “Que loucura”, comentou Aline.

“Gente, vocês têm que voltar”, implorou Rico sobre Solange e Marina. “Nem me fala, Rico. Quarta roça”, declarou Solange Gomes, se mostrando cansada de ir parar na berlinda.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Anahi lança versão solo de hit do RBD
Príncipe William e Britney Spears viveram romance, afirma jornalista
Marcos Mion faz análise do ano: ‘Do maior pesadelo ao maior sonho’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!