A Fazenda às 21:47

A Fazenda 13: ‘Deixa de ser louca’, Tati Quebra Barraco dispara para Erika

A Fazenda: Tati Quebra Barraco chama Erika de louca em briga

A Fazenda: Tati Quebra Barraco chama Erika de louca em briga. Foto: Reprodução/ Play Plus

Nesta segunda-feira (4), mais uma briga ganhou as acomodações de “A Fazenda 13” na Record TV. Depois que Erika Schneider interferiu numa conversa de Tati Quebra Barraco, Solange Gomes e Valentina Francavilla, a ex dançarina do Faustão levou uma bronca da funkeira.

Tudo começou quando as duas amigas aconselhavam Valentina a conversar com Tiago Piquilo, porque existe uma grande possibilidade de ele ser o mais votado da casa. Então, elas pretendiam deixá-lo preparado para o choque da rejeição dos colegas.

Nesse momento, Erika entrou no quarto e tentou opinar na conversa das três. Ela se ofereceu para conversar com o sertanejo, porque, segundo ela, não tem o que temer.

“Se vocês quiserem eu falo com ele. Até porque eu não tenho nada para esconder de ninguém, eu não preciso de disse me disse”, soltou em tom de ironia.

Leia+: Rico Melquíades finge convulsão em A Fazenda

DO JEITO QUE VEM…

Não demorou para a resposta de Quebra Barraco chegar – não mesmo. A peoa soltou o verbo para cima da dançarina e não se importou com o tom de voz.

“Quem está com disse me disse aqui, garota? A gente está conversando sobre a nossa estratégia de jogo”, comentou Tati. Em seguida, Erika rebateu: “Eu estou envolvida na situação”. Ainda assim, de acordo com Tati, ninguém falou a respeito da loira. “Mas você escutou seu nome? Deixa de ser louca, po***”, questionou.

Sendo assim, Tati concluiu que a ex-dançarina do Faustão especulava a respeito da estratégia de jogo de Tati e Solange. De acordo com ela, a situação tem dois pesos e duas medidas.

Leia+: ‘Deixa essa bicha pra lá’, dispara Tati sobre Rico

“Que doideira. Vocês fazem a linha de jogo de vocês, e quando somos nós, nós estamos de fofoca? Nós estamos conversando sobre o Tiago, ninguém falou seu nome em nenhum momento. Que loucura”, reclamou.

Foto: Reprodução/ Play Plus

NÃO É DE HOJE

Não é de hoje que Érika e Tati se estranham dentro da casa. A dançarina foi uma das responsáveis por colocar Mussunzinho na roça que o tirou do programa. Desde então, a funkeira não escondeu o ressentimento por perder o amigo no reality rural.

“Na verdade, ela não teve peito para botar o Bil, como gritou para a casa inteira. Realmente, independentemente de qualquer coisa, ele tem lá a história dele, como você tem a sua, eu tenho a minha. Só quem sabe é o Brasil, mas ela peidou na hora de botar o Bil e botou o Mussunzinho“, lembrou logo após a eliminação do artista.

Erika também não é das pessoas mais bem-quistas dentro do programa da Record TV. Ela já até se tornou alvo de alguns participantes ao longo das semanas dentro da casa. Uma personagem polêmica.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck