A Fazenda às 00:10

A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça

A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça

A Fazenda 13: Galisteu repete discurso para Gui Araújo na roça. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quinta-feira, 21 de outubro, mais uma roça aconteceu em “A Fazenda 13″(Record TV). Durante a noite, os peões precisaram dar suas opiniões sobre o jogo, mas também falaram de suas visões das próprias participações. Ainda assim, o discurso de Adriane Galisteu foi o que chamou a atenção dos peões e os deixou com a orelha em pé. Ela cobrou mais atitude e voltou a falar da ‘verdade’ de Gui Araújo.

Na última semana, o peão também escapou da berlinda, quando Victor Pecoraro deixou o reality rural. Dessa vez, a chefe dos participantes voltou a falar da ‘verdade’ que o ex-namorado de Anitta carrega na berlinda. E, de novo, falou do preço a ser pago por ela.

“Gui, há duas semanas, você se depara com a incerteza. E, dessa vez, não teve nem um segundo para pensar. Mas, esse jogo é assim, ele tem seu próprio tempo. Mesmo correndo o risco de ser taxado como dono da verdade, você assumiu o risco das suas atitudes. Se isso valeu a pena, é o que vamos saber”, afirmou a apresentadora. Momentos depois, liberou o influenciador da berlinda.

Leia+: A Fazenda 13: Tiago lamenta punição por ‘fisioterapia no tênis’

Sobraram Lary e Valentina na roça. A princípio, a apresentadora falou da ex-amiga de Anitta. “Lary, a mesma peoa que parecia cercada de amigos, sobrou no Resta Um. A pessoa. queestava ao seu lado e poderia te salvar, não salvou. É uma dor difícil de superar. Mas, pode ter certeza, encarar a eliminação é só uma questão de tempo, todo mundo para ganhar, precisa passar por essa cadeira”, justificou.

Em seguida, descreveu a estratégia de jogo de Valentina Francavilla dentro da casa – e falou da falta de posicionamento da atriz. “Valentina, você demorou para aparecer no jogo, mas fez isso assim que precisou. Mas, está aí uma dura realidade: estar num reality é encarar o julgamento a todo instante”, afirmou.

ANÁLISE DOS PEÕES

No começo do programa da noite, Adriane Galisteu perguntou aos peões como avaliavam suas participações no jogo, caso fossem eliminados. Gui Araújo falou de como ‘caiu’ na berlinda, enquanto Lary Bottino destacou seu pouco tempo no jogo. Por fim, Valentina Francavilla destacou que se sente insegura por sua atuação mais ‘tímida’ no começo da temporada. Ainda assim, os três dizem estar tranquilos com sua passagem pelo jogo.

Gui Araújo destacou que não tem medo de passar pelas etapas do jogo. “Não. tenho que justificar minha atitude. MAis uma vez, eu não fui o mais votado. A tranquilidade de estar aqui não é estar nesse lugar, mas de saber que faz parte do jogo. Uma das certezas que a gente tem quando chega aqui, é que vai passar por esse banquinho. Eu não esperava isso tão cedo. Mas estou tranquilo, porque sei que é uma parte do jogo”, destacou.

Leia+: João Guilherme comenta suposta traição da ex, Jade Picon

Por sua vez, Lary Bottino afirmou que tem menos tempo no jogo, o que faz com que seja mais vulnerável ou com menos conteúdo para compartilhar com o público. Ela ainda revelou que ficou confusa na primeira semana na casa, até entender a dinâmica do jogo. Então, concluiu que segue na casa para seguir uma passagem intensa.

“Tem muito pouco tempo que eu tô aqui. Meu receio é não ter tido tempo de entregar tudo o que tenho para entregar aqui. NA primeira semana eu fiquei. um pouco confusa, mas agora já estou acostumando. Não me arrependo de nada, estou vivendo aqui intensamente. Seja o que Deus quiser”, relatou.

Leia+: Lary promete não deixar A Fazenda 13 antes de beijar Bil Araújo

Enfim, Valentina lembrou a falta de atitude no começo do jogo e afirmou que não gostaria de ser precipitada na relação e análise do jogo. Dessa forma, afirmou que já está consciente do que pretende fazer e passou a se posicionar mais no reality rural.

“No começo, eu fiquei mais no meu cantinho e as pessoas falaram que meu jeito não era muito bom, mas era minha forma de pensar. Queria ter certeza antes de falar de uma pessoa ou outra. Sou uma pessoa divertida, intensa. Essa fui eu na ‘Fazenda 13’. Não me arrependo de nada. Estou saindo de cabeça erguida, se eu sair”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jão conquista estreia marcante no mercado fonográfico. Veja!
Larissa Manoela lança o clipe de ‘Me deixa a milhão’
Nos tempos do Imperador: Samuel sente ciúmes de Pilar
Rainha Elizabeth é internada para ‘investigações preliminares’
Karol Conká responde a Gloria Groove: ‘Obrigada por me estender a mão’
Paolla Oliveira troca olhares apaixonados com Diogo Nogueira em show