A Fazenda às 07:50

A Fazenda 13: Gui Araújo expõe Valentina e os dois discutem feio

Peões no Jogo da Discórdia

Foto: Reprodução/ Playplus

Foi tensa a dinâmica do Jogo da Discórdia realizado na noite de domingo, 31 de outubro. Sem a menor paciência com Gui Araújo, Valentina Francavilla interrompeu a fala do ex-MTV, enquanto ele criticava Marina Ferrari por ter esquecido o balde na Baia e causado uma punição coletiva.

“Parabéns, Guilherme, parabéns, você é muito f***, você é f*** no seu discurso. Continua humilhando a Marina, vamos lá”, disparou a ex-SBT.

“Já já te chamam no closet”, rebateu o ex-De Férias com o Ex se referindo ao fato de que a ex-assistente de palco de Ratinho toma antidepressivos três vezes ao dia. 

“Não tem problema nenhum, lindão”, respondeu a atriz.

Em fração de segundos, Valentina se revoltou ao entender o deboche com seu problema de saúde.

“O quê!? Você está usando um problema meu contra mim?“, gritou ela.

O peão manteve o sarcasmo: “Não, é que aí você fica boa, de bem. Dá uma segurada que você bebeu duas tacinhas de vinho”, ironizou o ex-namorado de Anitta

A mãe de Giuseppe não se conteve: “É pra vocês verem nível desse garoto… Fala que eu vou no closet ganhar remédio? Era tudo o que eu precisava. Vai falar do closet, vai pra p*** que te p****”.

O ex-MTV disse que o vinho que a produção havia mandado tinha funcionado e pediu mais. Valentina repudiou a atitude dele e rebateu novamente.

“Uma pessoa que usa da sua doença aqui, que é a depressão, para te humilhar aqui… não precisa falar mais nada. O que ele falou? Vai para o closet. Por que? Porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo Guilherme”.

GUI ARAÚJO FOGE DO ASSUNTO E ‘JOGA NO PEITO’ DE RICO

Para defender Valentina, Aline Mineiro questionou o motivo de Gui ter falado do closet. O peão jogou a responsabilidade no peito de Rico Melquiades e perguntou para o alagoano qual o motivo de, em outra situação, o humorista ter pedido para Valentina Francavilla ir ao closet, tentando justificar que ele mencionou o cômodo pois a ex-SBT sempre vai até lá.

Valentina relembrou que sempre que vai ao closet buscar remédios, a produção avisa nos alto-falantes da casa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Babá dos filhos de William e Kate tem acompanhamento psicológico constante
Michelle Bolsonaro surge vestida de Mulher Maravilha e Bolsonaro de Super Homem
Veja o trailer do novo documentário de Paris Hilton
Maurício Souza se gaba do número de seguidores e alfineta Douglas Souza
Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator garanhão