A Fazenda às 00:07

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é primeira eliminada da edição

Liziane cabeça baixa

Reprodução Record TV

Na noite desta quinta-feira, 23 de setembro, foi dia de conhecer o primeiro eliminado de “A Fazenda 13”. Na disputa para pegar o cartão de desembarque do game estavam Nego do Borel, Liziane Gutierrez e Solange Gomes.

Adriane Galisteu abriu os trabalhos informando aos peões a desistência de Fernanda Medrado. Em seguida pediu para os roceiros se despedirem dos demais participantes e se encaminharem para a área externa da casa.

Em suas justificativas, os três pontuaram a exclusão como sendo principal motivo de estarem sentado nos banquinhos da eliminação. Liziane disse ter sido excluída por Mileide, Erika e Marina. Já Nego do Borel usou o argumento de que as pessoas entraram no jogo já orientadas a não se envolverem com ele. Enquanto Solange diz que seu temperamento forte e explosivo, além da idade teriam influenciado as pessoas.

RESULTADO

Diferente do ano passado, a edição deste ano colocou frente a frente Galisteu e os roceiros no mesmo estúdio, com o distanciamento necessário. A apresentadora encerrou a votação e anunciou que a primeira a se livrar da eliminação foi Solange Gomes. Em seguida, comunicou que o público escolheu Nego do Borel para permanecer no jogo e eliminar Liziane Gutierrez.

Borel voltou para casa radiante, todo eufórico, bem diferente do jeito quietinho que estava antes do resultado da eliminação. Ele colocou a camiseta na cabeça, como se fosse um ninja.

Nego do Borel de mascara
Reprodução Record TV

Veja as parciais da votação:

Nego do Borel: 47,41%

Solange Gomes: 26,44%

Liziane Gutierrez: 26,15%