A Fazenda às 09:10

A Fazenda 13: Marina recrimina atitudes machistas de Erasmo

marina ferrari e erasmo em a fazenda
Marina Ferrari e Erasmo Viana em A Fazenda 2021 – Foto: Reprodução Playplus

Durante a formação da Roça na noite de terça-feira, 28 de setembro, Marina Ferrari votou em Erasmo Viana para a roça e, ao voltarem para a sede, o peão a chamou para conversar. Erasmo destacou que não gostou da morena ter exposto no programa ao vivo algo que, na concepção dele, poderia ter sido conversado de outra maneira.

“Você tem o direito de votar em mim. Pelo fato da gente ter tido uma conexão lá fora, eu esperava isso de você (ter chamado para conversar). É horrível criar expectativa, mas não esperava que você fosse levar para o ao vivo”, disse o ex de Gabriela Pugliesi.

A influenciadora digital fez questão de ressaltar que o fato de já conhecer Erasmo antes do reality não significa que eles sejam amigos. Sem rodeios, a alagoana enfatizou que não tem afinidade com ele e destacou que esse foi um os motivos que a levaram a indica-lo para a roça.

“Realmente, a gente se conhece lá de fora, mas a gente nunca foi amigo ou teve uma conversa. Acho que a gente falou um pouquinho, se viu no treino, mas nunca interagiu de virar amigo. Eu vim pra cá e tem amigos que vieram lá de fora que estão se afastando e tem pessoas que conheci um dia e no outro dia já eram íntimas. Então, no decorrer da primeira semana, a gente não teve muita conversa e realmente foi questão de afinidade”, disse.

Veja +: Conheça o pai de Marina Ferrari, motivo de polêmica no reality

Marina Ferrari e não escondeu a insatisfação com as declarações machistas do peão e disse que não falou sobre isso antes por acreditar que não mudará o pensamento de Erasmo.

“Eu não fui conversar com você sobre as coisas que eu escutei de você por não ter sido comigo e porque não tinha intimidade pra isso. Se fosse o Gui (Araújo) ou a Aline, pessoas que convivo o dia inteiro, eu teria chamado pra conversar. O que eu vi de você se eu conversasse com você não mudaria o meu pensamento sobre você”, disse ela.

“Não vou mentir porque não foram coisas que você não pode pedir desculpas pra mim, sabe? Não foram só coisas da Medrado e foram outras várias situações”.

MARINA REFORÇA QUE NÃO TEM AMIZADE COM ERASMO

Incomodado, Erasmo quis saber quais serias as situações. Marina, então, não fugiu do questionamento: “Não gosto de ficar me expressando sobre isso porque envolve outras pessoas… O start foi aquele negócio da Liziane (sobre se masturbar na frente dos outros peões) que eu sei que você pediu desculpas pra ela. Depois, teve umas formas que você fala na frente que têm mulheres juntas de partes íntimas e teve a questão da Aline”, detalhou a peoa.

Erasmo Viana continuou indagando por mais situações, já que Marina disse que foram várias. A peoa reforçou que não há amizade entre eles.

“Eu bato na tecla de direitos iguais. Tem alguns comentários seus que pode ser o seu jeito e eu não julgo, mas, por isso, não quis falar pra você, porque pode ser que eu não me identifico em energia e pensamentos. Por isso, não vou te mudar, falar ou te aconselhar porque não tenho intimidade, você não é meu amigo pra te dar conselhos e teve vários outros comentários”, destacou.

Ela ainda afirmou que tinha certeza de que viu quando Erasmo Viana debochou da desistência de Fernanda Medrado, que deixou o reality rural na primeira semana: “Como no negócio da Medrado, você pode falar dez vezes que não foi, mas olhei pra sua cara e do Mussunzinho rindo e senti uma coisinha. Então, foi juntando uma coisinha com a outra. Acho que não bate o pensamento, a energia e não queria falar sobre isso. Foi meu voto por questão de afinidade e comentários e coisas que eu ouvi”.

Veja +: Marina Ferrari criticou fofoca errada de Solange Gomes

Marina Ferrari ainda rebateu uma acusação de Erasmo Viana, que disse que ela tem sido uma ‘planta’ no jogo: “Você chegou pra mim e falou que sou planta. Eu acho que você é planta, por exemplo. A gente não tem muita coisa, às vezes, eu tô num grupo e você em outro. Nunca estou dormindo, sempre tô brincando, interagindo, me posicionamento. Não sou de ficar falando e julgamento. Só falei que escutei algumas coisas que não gostei e acho que as pessoas de casa podem não ter gostado. Falei também que é questão de afinidade.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Pai de Britney Spears está na mira do FBI

Tadeu Schmidt ‘fecha a boca’ e emagrece 10 quilos

Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’

TV Globo cancela ‘Malhação’ e vai reformular a grade de programação

Samara Felippo fala sobre embriaguez e de cobranças pela beleza constante