A Fazenda às 20:39

A Fazenda 13: Mc Gui analisa presença de Victor no reality

A Fazenda 13: Mc Gui analisa presença de Victor no reality
A Fazenda 13: Mc Gui analisa presença de Victor no reality. Foto: Reprodução/PlayPlus

As fofocas em “A Fazenda 13” não param. No estúdio da Record TV em Itapecerica da Serra, Mc Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco falaram a respeito da presença de Victor Pecoraro dentro do reality rural. Entre polêmicas, brigas e pedidos de desculpa, Gui afirmou que o ator não é um jogador forte. Além disso, afirma que é possível uma eliminação já na próxima roça.

A conversa começou, porque o nome do artista é a provável indicação de Rico Melquiades, fazendeiro da semana. Sendo assim, eles precisam decidir o que fazer na votação de terça-feira, 12 de outubro. Nesse caso, devem ler o jogo para saber quem indicar à berlinda.

Primeiro, Solange começou o assunto e soltou a pergunta: “Você acha que o Victor sai, se for pra roça?”. Então, Gui respondeu: “Depende com quem ele for, ele sai. Eu acho que ele tem um jogo muito ruim, pelo menos, pelo que eu vejo do jogo dele, ele tem um jogo ruim.”.

Leia+: Erasmo expõe relação íntima com Erika Schneider

Por revanche ou não, ele usou o mesmo termo que Rico para definir o jogo do ator. No dia anterior, o alagoano afirmou que o funkeiro também fazia um jogo ruim dentro da casa. Em resposta, o MC lembrou que apostou certo na eliminação de Erika Schneider e, por isso, não é tão ruim assim.

Na ocasião, Rico acabou se colocando numa saia justa. Ele tentou justificar a eliminação da amiga, dizendo que Dayane e Thiago são muito fortes no jogo. Por isso, tiraram a dançarina. Além disso, destacou que, em sua análise, caso enfrentasse qualquer outro jogador, a ex-bailarina do Faustão não deixaria o reality.

Numa jogada bastante singela, mas que pode virar motivo de briga em Itapecerica da Serra, Gui perguntou se Erika eliminaria Aline numa roça, por exemplo. Numa postura bastante sincera, Rico afirmou que sim. Resta apenas contar essa novidade para sua parceira de jogo.

Leia+: Lary Bottino fala sobre relação com Bil Araújo

A REDENÇÃO DE VICTOR

Logo após a eliminação de Erika Schneider, Victor e Rico provocaram uma verdadeira guerra de comida na cozinha da fazenda. Ao que tudo indica, o ator não lembrou que estava guerreando com o fazendeiro da semana. Além disso, a discussão a respeito de uma garrafada que o artista deu no ex-De Férias com o Ex também foi grande – dentro e fora da casa.

Na sexta-feira, 8 de outubro, o galã se sentou para conversar com o fazendeiro e pediu desculpas pelo mal comportamento no dia anterior. Eles se acertaram e rolaram até alguns conselhos para Rico.

“Quero que acabe logo isso!”, pediu o ex-De Férias com o Ex. Mas Pecoraro descartou a possibilidade. “Tem que ir até o final agora. Não pode desistir”, falou Victor, acariciando a cabeça do amigo. Num tom de voz mais humilde, o ator se desculpou pela noite anterior. “Desculpa. Você me perdoa?”, lançou. “Desculpa também. Desculpa pelo café também”, respondeu o alagoano.

Leia+: Erasmo faz café com pó que Rico espalhou pela casa

“Eu gosto de você, sabia? Eu gosto de você de verdade! Eu sou igual criança. Eu brigo, mas eu gosto! Fiquei feliz que você voltou, sabia?”, contou, ao falar da Prova do Fazendeiro. Em seguida, Rico lembrou mais uma vez o barraco quando jogou café na cozinha da casa. “Toda ação tem uma reação, sabia? Se eu não tivesse feito aquilo, você não teria jogado!”, lembrou.

Resta saber que todo esse carinho repentino vai garantir que o peão não seja a escolha de Rico essa semana para a berlinda.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar
Fernando Medeiros se declara a Aline Gotschalg com cliques incríveis
Ex-diretor de Gugu aposta 2022 será o ano em que a Band ocupará o seu lugar no pódio
A Fazenda: Lary relembra treta com Anitta e diz que a vida ‘virou um inferno’
Acelera! William Bonner compra carro antigo que pertenceu a Ayrton Senna
De lingerie sexy, Camila Queiroz celebra a volta de Angel