A Fazenda às 01:05

A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo

A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo

A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo. Foto: Reprodução/PlayPlus

Sétimo eliminado do reality show, Erasmo Viana deixou um lugar vazio no coração de Mc Gui. O cantor caiu no choro quando viu Solange Gomes voltando para a sede, o que indicava a eliminação de seu melhor amigo dentro de “A Fazenda 13”, da Record TV.

A conexão entre os dois não se limitava à academia, como pode ter parecido para alguns mais desatentos. Isso, porque eles treinavam todos os dias juntos, mas as conversas entre um exercício e outro criou um grande vínculo ali.

“Ele é um cara que se posiciona muito bem, ele fala muito bem. Eu até falei com ele de certas coisas que aconteceram no começo, mas ele se posicionou e pediu desculpas. Mas às vezes o público não aceita as desculpas, né?”, determinou o funkeiro.

Leia+: Enquete indica Rico como favorito para se livrar de Roça

Em seguida, analisou os motivos que poderiam justificar a saída do influenciador fitness do reality rural. Ele lembrou de falas polêmicas e analisou a personalidade competitiva do peão. “As vezes ele errava pelo lado do competitivo, sabe? Não vejo que ele é um cara maldoso. Eu choro, porque ele é um moleque ‘da hora’. Todo mundo tem seu lado bom, sabe?”, finalizou.

E o carinho é uma via de mão dupla. Quando soube de sua eliminação, Adriane Galisteu perguntou ao ex de Gabi Pugliesi para quem ficava a torcida dentro da casa. O atleta disse que não sabe dos rumos do jogo, mas escolheria Mc Gui como finalista do reality rural. “Ele se tornou quase um filho para mim ali, né?”, avaliou.

ELIMINAÇÃO

Na noite desta quinta-feira, 4 de novembro, Erasmo Viana se tornou o sétimo eliminado de “A Fazenda 13”. O programa da Record TV teve uma disputa entre ele, Rico Melquiades e Solange Gomes.

A pontuação se confirmou ao mostrar o favoritismo do alagoano sobre os outros participantes. O influenciador fitness recebeu apenas 19,91% da opção do público, enquanto Sol passou dos 23% e Rico angariou mais de 56% dos cliques dos internautas.

Leia+: Rico garante que foi o melhor fazendeiro da temporada

Quebrar o barraco dentro da disputa por R$1,5 milhão está realmente valendo a pena. Isso, porque o primeiro a voltar para casa foi o ex “De Férias com o Ex”, da MTV. Em seu discurso de eliminação, Adriane Galisteu falou da personalidade competitiva do jogador e de seus colegas, da sinceridade da atriz e da força do humorista.

“A quantidade de espinhos e pedras que encontramos no caminho, pode nos deixar com medo do futuro. São tantos obstáculos que a gente ainda se pergunta às vezes ‘o que mais pode acontecer comigo?’. Erasmo, antes de A Fazenda, a gente via um atleta lindo, cheio de certeza, nas redes sociais. Aqui a gente viu um Erasmo com dúvidas, como todos nós, procurando as respostas certas num caminho incerto”, anunciou.

Leia+: Erasmo queria se aliar a Day e Bil, caso voltasse de Roça

Em seguida, falou dos outros dois peões. “Rico, você conhece bem uma das dores mais pesadas da vida, a dor da perda. Como diz a sabedoria popular, você passou por poucas e boas, mas parece que você tenta tirar as melhores lições até dos piores momentos. Aqui você mostrou o seu melhor e seu pior. Resta saber qual pesou mais para o público”, afirmou a apresentadora.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13: Peoas sofrem ataques de marimbondos
Esposa de Ferrugem passa por cirurgia de emergência após festa
Fernanda Montenegro é imortalizada na Academia Brasileira de Letras
Zilu Godói arrasa em clique de lingerie