A Fazenda às 00:51

A Fazenda 13: MC Gui cobra uma ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Nego do Borel de boné conversa com MC Gui

Reprodução Play Plus

Durante a dinâmica que aconteceu no domingo a noite, MC Gui enquadrou Nego do Borel, e revelou que ele terminou a amizade fora da casa por uma atitude que não gostou do colega. E, depois que voltaram para a sede, os dois resolveram colocar os ‘pingos nos is’. Gui soltou o verbo:

“Você sabe que aconteceu algo de muito desrespeito e não quero expor. Minha meta não é prejudicar você. No jogo lá, quando você me indicou, se expressou de uma maneira que as pessoas acham que eu penso de você lá fora. Respeito, mas não gosto do seu jeito de jogar. Sinto que você está manipulando.

Sou frágil, mas não viro as costas para ninguém. Isso é ato de desumanidade. Estão fazendo isso com você e fizeram comigo lá fora e eu não estou fazendo isso aqui dento. Estou me referindo as coisas que você vem fazendo durante a semana. Deixei muito explicito que não queria ter mais afinidade, a amizade que a gente teve, ou não sei se teve”

Em seguida questionou a atitude do oponente de tentar se fazer de parceiro dentro do programa: “Tem um cara tatuado aqui no meu braço, que é meu irmão. E para me chamar de irmão tem que fazer pelo menos metade que ele não faria. E no caso você não fez. Pra mim magoou muito eu entrar aqui e você fingir que nada tivesse acontecido. Esperava do fundo do coração que você viesse trocar ideia e ter um ato de humanidade que você não teve. Você entrava na roda que eu estava e tentava se enturmar”

Nego ouviu tudo que o peão tinha para falar e deu seu ponto de vista. Ele tocou novamente na briga que tiveram antes, porém sem falar qual foi o motivo de terem se distanciado:

“Quando votei em você na dinâmica não quis dizer do que rolou lá fora. A atitude que tomei com você lá fora foi por mensagem. Se fosse ao contrário eu te ouviria você. Te considero parceiro sim. Quando você chegou aqui, queria ter tido a oportunidade de conversar com você. Mas você me tratou diferente e não me deu abertura. Fiquei aguardando você falar comigo. Lá fora te mandei mensagens e você não quis falar comigo. Esperei você me chamar para conversar. Quero te perder desculpas por tudo o que aconteceu. A galera não conhece esse meu outro lado. As pessoas podem me achar como sendo um personagem”

Gui elevou um pouco o tom e cobrou um posicionamento que Borel demorou a ter: “Você demorou demais. Tentou se aproximar de maneira que não seria a correto. Você deveria ter sido homem suficiente e ter chegado em mim. Você precisaria trocar um papo de homem pra homem”, e terminou a conversa dando um posicionamento de como seguirão no jogo.

“Sua vida tomou um rumo e a minha outra. Se tiver que votar aqui é pelo jogo. Segue seu jogo em paz”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Veja como foi a treta na baia protagonizada por Nego do Borel

A Fazenda 13: Gui Araújo revela armação de Anitta para driblar cancelamento

Rapper de 19 anos é baleado durante perseguição policial

Ana Hikari comenta sua bissexualidade

Treta! Luiza Ambiel e Li Martins brigam na final de reality