A Fazenda às 00:32

A Fazenda 13: MC Gui diz que não sentirá saudade do reality

A Fazenda 13: MC Gui diz que não sentirá saudade do reality

A Fazenda 13: MC Gui diz que não sentirá saudade do reality. Foto: Reprodução/PlayPlus

O clima em “A Fazenda 13” não está nada bom. Gui Araujo já afirmou que a tensão dentro da casa não é das melhores. Mas, agora o fato fica mais claro a cada momento que passa com os peões. Na madrugada desta terça-feira, 30 de novembro, MC Gui respondeu a uma pergunta pertinente de Sthe Matos a respeito do assunto.

A influencer perguntou mais de uma vez se ele sentiria falta do reality. O funkeiro hesitou, mas não mentiu. Ele disse que vai lembrar dos momentos bons, mas que a estrutura do local não carrega boas memórias de outras situações. Por isso, talvez não sinta a nostalgia comum pelo reality show. Para ele, é um momento para encerrar e deixar guardado no passado.

“NÃÃÃO. Dos animais, da gente, dos momentos aqui. Não daqui. A saudade daqui vai ser relacionada a momentos que estava aqui. Não tem como falar que vou sentir saudade de um ‘baguio’ que eu vou passar três meses trancado num lugar”, afirmou.

Leia+: Após saída de Gui Araújo, quem merece vencer A Fazenda 13?

Depois, garantiu que esse sentimento de algo que passou apareça em sua vida, porque é algo natural. Para ele, é uma forma de lembrar com carinho dos momentos positivos com os colegas. “Claro que lá no futuro eu vou sentir saudade, vou olhar para trás e falar ‘putz, que saudade. Era difícil, mas que saudade'”, afirmou. Em seguida, falou dos lugares e momentos especiais do reality. “Vou sentir saudade das conversas aqui na casa da árvore, das festas, das provinhas!”, listou o funkeiro.

Por fim, o peão se explicou, dizendo o porquê da experiência não estar entre as melhores de sua vida. Ademais, também falou que sua saúde mental não é das melhores, usando um termo sugerido por Dynho Alves: perturbado. “Não tem como eu mentir sobre isso, cara. Não tô bem, não tô perturbado, mas tô…. perturbado”, riu o funkeiro.

CLIMA PESADO

Nas últimas semanas do reality, os peões estão realmente exaustos. O tédio do jogo pela falta de dinâmicas, as conversas já exaustivas e o jogo quase parado são motivos para que o elenco esteja tão descontente dentro da casa. Para Gui Araujo, é uma experiência desesperadora. No caso dele, porque a liberdade é um aspecto de sua vida que ele não abre mão e foi algo que lhe incomodou dentro do programa.

Gui Araujo deixou “A Fazenda 13” na décima roça. O peão saiu do programa da Record TV com pouco mais de 18% do apoio popular, mas não se sentiu tão triste nos primeiros momentos depois de sair da sede de Itapecerica da Serra. Pelo menos, foi o que ele relatou.

De acordo com o peão, a convivência na casa está péssima. Ademais, ficar confinado o fez perceber o quanto preza por sua liberdade de ir e vir. Ademais, apontou que os peões ‘faltam com respeito’ em suas relações cotidianas. Tudo isso o fez se transformar em alguém mais fechado no jogo.

“Estava muito exausto mentalmente. Eu estou numa mistura de alívio e emoção. Sou muito apegado a minha liberdade. Para mim, estava sendo muito difícil ficar ali preso, sem ter para onde ir. A saudade dos meus amigos, da minha família também pegou muito”, declarou o ex de Anitta. Para explicar, o peão se comparou ao pavão da sede. “Ele fica andando, solto, come alguma coisa de um bicho aqui, de outro ali. Vai aonde quer ir. É um bicho livre, sem cerca!”, justificou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Conheça o ‘funk da Cobra Caninana’
Nanda Costa aparece em momento fofo na cama com as filhas
Gloria Groove chora e diz que não superou a morte de Marília Mendonça
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos