A Fazenda às 02:15

A Fazenda 13: Mussunzinho acredita que escaparia da Roça se não tivesse tido papo com Erika

Mussunzinho com Lucas e Lidi

Reprodução Play Plus

Mussunzinho foi o segundo eliminado em “A Fazenda 13”. Ele perdeu a disputa para Dayane Melo e Bil Araújo e deixou a disputa pelo prêmio de 1,5 milhões. Assim que deixou a sede, o ator participou da “Cabine de Descompressão”, comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, no Play Plus.

“Estou sentindo um misto de coisas. Saudade do meu filho bateu forte, parece que estou 2 anos lá dentro, no mínimo. Tudo que estava acontecendo com aquela energia brava, tudo ficou muito confuso. Vocês falando que a Tati chorou aí me pega. Ela foi como uma mãezona pra mim. A gente conviveu 2 semanas só, mas me abraçou quando eu cheguei”

Veja+: Relembre a trajetória de Mussunzinho

ERIKA

Os apresentadores mostraram vídeo com a discussão que teve com Erika e quiseram saber se ele ficou magoado com tudo o que aconteceu com ela.

“Fiquei muito magoado. Antes eu já senti que ela iria me indicar. Com o Bil ela puxou o freio de mão. Foi todo mundo pra cima dela e ficou meio perdida. Falei com ela e da soberba dela. Não achei legal a atitude dela.

“E vocês não fizeram um tratamento diferente com o Gui como fazendeiro?”, perguntou Lucas. “Não senti. Toda hora ela falava de ‘pessoas’, ‘vocês’ e pedia para trazer para mim. Tenho que achar na minha memória que foi machista com ela. Questionei pra ele e não sou lembrou nenhum momento. A postura dela mudou muito do início do programa.”

Mussunzinho viu um VT onde Rico mandava Erika indicar o Bil para a Roça e questionou: “Ela falou de mim em que momento? A gente sentiu medo dela com o Bil. MC Gui brigou com ela e se resolveram. Conversou com Bil e se acertou. Quem não estava na Baia? Eu. Senti que ela viria em mim, mas se indicar só tudo bem. Aquela ideia que trocamos no sofazinho achei que ela tinha entendi e iria levar bem e que nem me indicaria. Se não tivesse conversado com ela eu talvez não teria ido para a Roça.”

XIXI

Lucas e Lidi não poderiam deixar passar em branco o episódio em que Mussunzinho fez xixi no móvel da sala, após uma festa. Ele disse que não lembrava, mas que poderia ser ele mesmo: “Acho que fui eu, mas não lembro. Fui dormir e depois não lembro de mais nada”, disse ele e depois teve a certeza ao rever a cena no monitor.

A apresentadora ainda brincou: “Eu pelo menos fui na calada da noite”, lembrando quando também fez xixi no quarto, na edição passada. Lucas lembrou que fez igual, em duas situações: “Eu fui no ralo e outro na porta”, disse. “A patroa vai me matar”, falou o eliminado.

SAÍDA

Selfie perguntou se ele tinha noção da porcentagem de voto que recebeu. O ator revelou que acreditava ter sido uma diferença grande.

“Achei que sai com grande votação. Mas já tinha dito que se saísse e a Day ficasse até seria de boa. Ela estava fazendo muitas maldades, uma arquitetura”, revelou e ficou abismado ao saber que ela foi a mais votada: “Que loucura!”. Mussunzinho recebeu 23,52% e Dayane 45,92%.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Quem deve sair na segunda Roça de A Fazenda 2021?
Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: ‘Orando por meu filho’
Bruna Marquezine brilha em Paris e evita encontro com Neymar
Neymar lança coleção de roupas e acessórios inspirada em sua trajetória
Nego do Borel revela vontade de pular muro de ‘A Fazenda 13’ e pede vaga no BBB22