A Fazenda às 02:26

A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição

A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição
A Fazenda 13: Noivo de Sthe Matos rebate acusações de traição. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto a vida de Sthe Matos passou por um turbilhão de emoções dentro de “A Fazenda 13”, a repercussão da crítica feita por Rico Melquiades continua a repercutir do lado de fora do jogo. Nesta quarta-feira, 3 de novembro, Victor Igoh pediu para que os telespectadores parem de atacar a baiana.

Ele pediu, em tom bastante humilde, que os seguidores parassem de atacar e fazer comentários pejorativos a respeito da influenciadora. Além disso, acrescentou que o carinho mútuo que os dois sentem é algo que vai além de carinhos entre um peão ou outro.

Leia+: Aline Mineiro diz que transava ‘sete vezes por dia’ no começo do namoro

“Gostaria de pedir algo para vocês, do fundo do meu coração, para quem tem um carinho por mim e me considera: parem de ofender e atacar com palavras pejorativas a Sthefane, por favor”, afirmou.

Além disso, Victor também lembrou que a mulher é sempre mais julgada por suas atitudes que um homem. Então, reforçou que confia no comportamento da noiva e destacou que agressões verbais não deveriam chegar a ela.

“É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo com os dois vivendo a mesma situação. Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter e a índole dela, sei do coração dela”, revelou.

Shortcode

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça após a 7ª. Roça de A Fazenda após a sétima Roça!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

34%
40%
25%

NÃO GOSTOU

Apesar do discurso em defesa da noiva, Victor confessou que ficou, sim, chateado com algumas atitudes da baiana. Ainda assim, não vai destilar ódio contra ela enquanto a peoa não tiver a chance de explicar o que aconteceu ou então para que ambos possam sentar e conversar.

“Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender”, explicou.

Leia+: A Fazenda 13: Na roça, Erasmo lamenta ‘jeito explosivo’ em certas situações

Sendo assim, ele finalizou o texto lembrando as dificuldades de manter um relacionamento com alguém que vive, naturalmente, tendo que dividir a atenção da família e dos amigos com o trabalho – como é o caso de pessoas públicas.

“Existe um preço para as pessoas que detêm uma vida pública, em que a proporção e a gravidade são maiores, e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, terminou.

ENTENDA

Durante a formação da sétima “Roça”, Rico lembrou que conversou com a peoa, na casa da árvore, com o intuito de alertá-la sobre o comportamento dela com Bil Araújo. De acordo com Rico, o carinho entre a influenciadora e o ex-BBB seria prejudicial à imagem dela por estar “alisando” Bil, sendo que possui um noivado fora do programa. 

“Eu chamei ela na casinha na árvore e falei; ‘você acha que é bonito seu noivo estar vendo lá de fora você nesse chamego alisando o Bil’? Aí, ela falou: ‘eita, poxa, mesmo’”, disse o alagoano no ao vivo.

Veja+: Equipe de Valentina promete processar Gui Araújo

De volta à conversa da jovem com os colegas, ela reclamou da atitude do comediante.

“Eu sei quem eu sou, meu noivo sabe quem eu sou. Além disso, tem milhares de câmeras aqui. Ele que não me conhece de nada, só me conhece pelo Instagram”, disse.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13: Reality lidera audiência em noite de formação de roça
Carnaval 2022: Gracyanne Barbosa descobre que está fora da União da Ilha através de post
Jay-Z se rende ao Instagram e ganha follow da esposa, Beyoncé
Masterchef: ‘Não fui eu mesma’, diz Ana, eliminada da semana