A Fazenda às 23:34

A Fazenda 13: Peões reclamam da falta de álcool na festa

A Fazenda 13: Peões reclamam da falta de álcool na festa

A Fazenda 13: Peões reclamam da falta de álcool na festa. Foto: Reprodução/PlayPlus

A selva invadiu “A Fazenda 13”. Esse foi o tema da festa que invadiu a madrugada deste sábado, 23 de outubro. Contudo, nada muito selvagem a se esperar do evento. Assim que começou, as doses de álcool acabaram – mais uma vez, a direção segurou as contas e os participantes reclamaram da ausência de uns bons drinks no evento.

Foi a vez de Bil Araújo anunciar que não havia mais nada alcóolico para beber. “Acabou o álcool”, gritou o modelo para os colegas de confinamento. Então, todo mundo já sabia que não havia muito a se esperar do evento. As mesmas músicas, o mesmo clima de tédio e nenhuma empolgação para os confinados. Restou dançar ao som das músicas e botar o papo em dia, mas vestindo uma roupa mais descolada.

Aliás, se é para falar de roupa, vale destacar que eles comemoraram a chegada do figurino, mas Tati Quebra Barraco reclamou e disse que ‘nunca gosta’ das escolhas da produção para ela. Sendo assim, para a funkeira, mais um ponto negativo do evento.

Leia+: Lary Bottino revela decepção com Marina Ferrari em A Fazenda 13

A festa foi boa mesmo para Valentina Francavilla. Isso, porque ela pode comemorar sua permanência no reality rural. Aliás, Gui Araújo também teve motivos para celebrar, mas ficou mais recatado, enquanto a atriz se jogou na pista ao lado de Dynho Alves e aproveitou o que poderia fazer no evento.

O resultado? Os peões começaram a esconder bebida para tomar depois. Pelo cenário da festa, então, foi possível encontrar algumas latinhas de cerveja espalhadas pelos participantes. Então, Rico já chegou brigando com os peões que tiveram essa atitude.

“Se eu ver onde tem escondido, eu vou pegar e vou jogar!” protestou Rico, com a atitude dos peões de separarem bebida dos coolers para tomar depois.

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

3%
32%
16%
2%
1%
2%
1%
2%
0%
22%
1%
1%
3%
9%
5%

DE NOVO

Há duas semanas, na Festa Cassino, aconteceu a mesma coisa. Pouco mais de uma hora depois de começar a festa em “A Fazenda 13”, os peões já deixaram a pista. Um dos mais extremos, Erasmo deitou no sofá e lá ficou, emburrado. A reclamação comum dos peões foi a falta de bebidas alcóolicas. De acordo com o peão, não dá para se divertir numa festa onde não tem nada para beber. A produção ofereceu algumas latinhas de cerveja e poucas doses de destilados para o elenco.

Leia+: Victor lembra de Gil do Vigor para dar apelido a Rico Pecoraro

“Eu gosto de beber curtindo. Não é para ficar bêbado. Agora sem beber não dá para ficar”, explicou o empresário a respeito da festa desanimada para os participantes.

Logo depois que pediu desculpas para Rico MelquiadesVictor Pecoraro completou o comentário do amigo, lembrando da família e dos passeios com a esposa. “Quando eu saio com a minha esposa, dá cinco, seis da manhã e a gente tá curtindo de boa. Agora sem bebida não dá, cara!”, completou Pecoraro.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Felipe Prior recupera carro roubado
DJ Ivis deixa a prisão após três meses
Chico Pinheiro ‘esquece’ chamada ao vivo
Especialista ensina técnica para ‘cancelados’ lidarem com público