A Fazenda às 03:18

A Fazenda 13: Quem seriam as possíveis substitutas de Fernanda Medrado?

Lary Bottino, Faby Monarca e Mah Tavares montagem

Reprodiução Instagram @larybottino/@fabymonarca/Divulgação Record TV

Agora que a desistência de Fernanda Medrado se concretizou, resta uma dúvida na sequência do reality: o programa seguirá com os 19 peões restantes ou entrará uma substituta?  E nomes já começaram a surgir, caso seja escolhida uma nova participante.

A coluna de Flávio Ricco cravou que haverá uma troca e Laryssa Bottino seria o nome escolhido pela emissora. Ela é influenciadora digital e ficou conhecida ao participar do “De Férias com Ex”, exibido pela MTV. Ela esteve na 4ª edição, a mesma em que Stéfani Bays de “A Fazenda 12” participou. Também participou do programa “Dentro da Casinha”, apresentado por Anitta no Multishow.

No ano passado, ela e a cantora romperam a amizade, após trocarem algumas farpas pela internet chegando a afirmar que elas ‘tiveram opiniões divergentes’. Lary tem 22 anos de idade e tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Veja+: Liziane Gutierrez é a primeira eliminada

Além de Lary, Leo Dias também afirma que o nome de Faby Monarca poderia entrar na fazenda. Ela participou do “Power Couple 4”, em 2019, junto com o então marido, o cantor Enrico Mansur. Eles foram os primeiros eliminado do game de casais. Ela tem 42 anos de idade, mais de 160 mil seguidores e seria expectativa grande de barracos na casa. Ainda segundo a publicação, uma terceira possibilidade seria Mah Tavares, que estava entre os quatro participantes do Paiol, mas não foi aprovada pelo público

Um fator que poderia impedir a chegada de uma nova participante seria o protocolo da pandemia do Covid-19. A pessoa teria que realizar todos os exames para comprovar que não está infectado, além de ter que cumprir um período de quarentena obrigatório.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Ivy, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Era pegadinha? Joelma lança clipe com suposto affair

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

Ana Maria Braga pede perdão após usar expressão ‘inveja branca’