A Fazenda às 01:20

A Fazenda 13: Rico acusa Dynho de violência após briga

A Fazenda 13: Rico acusa Dynho de violência após briga
A Fazenda 13: Rico acusa Dynho de violência após briga. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta sexta-feira (8), um barraco se formou em “A Fazenda 13”, da Record TV. Decepcionado com a eliminação de sua melhor amiga do jogo, Rico Melquiades começou uma briga com Tati Quebra Barraco que acabou envolvendo a casa inteira. A briga se estendeu até que Dynho Alves partiu para cima do alagoano. A princípio, eles não se tocaram de fato, mas o ex-De Férias com o Ex acusou o dançarino de colocar o pé em sua frente para que ele caísse.

“E se eu caio de verdade, bato e quebro o peito?”, questionou, enquanto batia na porta para denunciar o colega de reality. “O Grupão vai para cima e vai tirar cada um de vocês, um a um!”, garantiu o dançarino aos gritos, depois de uma troca de farpas com Day.

Por óbvio, o perfil de Rico foi ao Twitter para destacar que ele tem razão e A Fazenda deveria expulsar Dynho. “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes!”, lembrou em um tweet, quando compartilharam a cena em que o alagoano tropeça logo em frente do dançarino.

Leia+: Apostas para roça envolvem até comer ovo cru em A Fazenda 13

No Twitter, os termos Insuportável e Expulsão despontavam entre os mais citados no assunto entretenimento. Diversas vezes, ele bateu na porta da produção para acusar Dynho Alves de violência. Ao mesmo tempo, os peões tentaram limpar a bagunça enquanto a briga rolava solta. Victor, Bil e Mc Gui seguraram o dançarino para que ele não voltasse para enfrentar mais uma vez o alagoano.

Continuando a discussão, Victor e Rico ainda continuaram a ‘Guerra de Comida’. O ator jogou leite (ou iogurte, não ficou claro) na cabeça do rival, enquanto o alagoano tentava espalhar catchup no galã.

REAÇÃO

“A planta lá, só porque foi chamado de planta mais cedo, quis se vingar. Ele quis que você levantasse a mão para ele, para você sair do jogo. Foi isso o que ele quis”, destacou Dayane Mello após analisar todo o cenário.

Enquanto isso, quem levou a maior bronca foi Aline Mineiro. Gui Araújo chamou a influenciadora na sala para lhe dar mais uma lição de moral. O ex-Fazendeiro, que está no trabalho duro da semana, afirmou diversas vezes que a companhia de Rico só faz com que o público construa uma imagem cada vez pior dela do lado de fora da casa.

Leia+: A Fazenda 13: Aline usa banheiro da sede e leva punição. Peões se revoltam

Numa tentativa de vingança, Victor Pecoraro pegou uma garrafa de leite e jogou em cima da cabeça do alagoano. “Para mim, ele é a pior pessoa nessa casa. Ele não tinha nada a ver com isso e ainda foi lá para se meter no assunto, porque precisa aparecer, precisa do protagonismo dele!”, reforçou Day em conversa com o fazendeiro, quando a poeira abaixou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Rico promete virar a Karol Conká de A Fazenda 13
Rainha Elizabeth II lembra do marido em evento
Reprise de O Clone começa com boa audiência
Coldplay e BTS estrelam no topo da Billboard 100 com My Universe