A Fazenda às 22:17

A Fazenda 13: Rico descarta amizade com Dynho Alves

A Fazenda 13: Rico descarta amizade com Dynho Alves

A Fazenda 13: Rico descarta amizade com Dynho Alves. Foto: Reprodução/PlayPlus

Enquanto se preparava para o programa da noite desta quarta-feira, 13 de outubro, Rico Melquiades afirmou que não pretende ter qualquer amizade com Dynho Alves depois que deixar “A Fazenda 13”. Em conversa com Bil Araújo, ele afirmou que o dançarino não é uma companhia que ele quer levar para fora do jogo.

Ainda que tenha se desentendido com vários participantes dentro do reality rural, Rico deixou claro que pretende levar algumas amizades quando deixar Itapecerica da Serra. Apesar disso, a companhia de Dynho não está em qualquer lista de possíveis parceiros de vida.

“É uma pessoa que eu não quero ter amizade nem lá fora mais. Eu brigo com as pessoas aqui, mas eu acho que vão querer falar comigo lá fora, não sei. Mas ele é uma pessoa que eu não quero ter amizade, nem de longe. Se eu ver, atravesso até a rua”, desabafou.

Leia+: Dayane Mello lembra traição do ex com melhor amiga

Com um temperamento explosivo e uma das personalidades mais fortes do programa da Record TV, Rico deixou claro que não vai guardar nenhum rancor das brigas que teve com outros participantes. Por exemplo, citou as várias discussões com MC Gui, que já geraram climões tensos dentro do jogo, como quando o alagoano chamou o cantor de ‘burro’.

“Tipo assim, eu brigo com o MC Gui, mas se ele quisesse ser meu amigo lá fora, eu seria de boa, mas acho que ele não vai querer ser meu amigo não. Mas de boa”, explicou.

E o discurso continuou. De acordo com Rico, o mesmo aconteceria numa possível amizade com Bil fora do jogo. Ainda que estejam de lados opostos, eles poderiam se dar bem de acordo com o ex-De Férias com o Ex. Além disso, destacou que, caso não seja possível, também estará tudo certo. Sem neuras.

“Eu brigo com você, mas se você quiser seu meu amigo, a gente vai ser. Mas se não quiser também, vida que segue”, afirmou.

Leia+: A Fazenda 13: Victor Pecoraro é o favorito como quinto fazendeiro

AGRESSÃO

Na madrugada da sexta-feira, 8 de outubro, um barraco se formou em “A Fazenda 13”, da Record TV. Decepcionado com a eliminação de sua melhor amiga do jogo, Rico Melquiades começou uma briga com Tati Quebra Barraco que acabou envolvendo a casa inteira. A briga se estendeu até que Dynho Alves partiu para cima do alagoano. A princípio, eles não se tocaram de fato, mas o ex-De Férias com o Ex acusou o dançarino de colocar o pé em sua frente para que ele caísse.

Leia+: Carlinhos Maia critica Marina Ferrari por participação em A Fazenda 13

“E se eu caio de verdade, bato e quebro o peito?”, questionou, enquanto batia na porta para denunciar o colega de reality. “O Grupão vai para cima e vai tirar cada um de vocês, um a um!”, garantiu o dançarino aos gritos, depois de uma troca de farpas com Day.

Por óbvio, o perfil de Rico foi ao Twitter para destacar que ele tem razão e A Fazenda deveria expulsar Dynho. “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes!”, lembrou em um tweet, quando compartilharam a cena em que o alagoano tropeça logo em frente do dançarino.

NA ROÇA

Na noite desta terça-feira, 12 de outubro, “A Fazenda 13” montou sua quarta roça. Então, esta semana mais um peão deixa a sede e “liga o GPS direto para casa”, como diria Adriane Galisteu. Alguns detalhes surpreenderam os peões, por exemplo, os poderes das chamas Vermelha e Amarela. No final das contas, Gui Araújo, Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro disputam a preferência do público.

Bil Araújo venceu a Prova de Fogo pela segunda semana seguida e teve a chance de escolher quem ficaria com qual pergaminho. A chama vermelha continha a possibilidade de um voto duplo, enquanto a chama amarela dava ao peão a imunidade e, além disso, ele poderia imunizar mais um peão.

No começo da dinâmica, o capixaba abriu o Poder da Chama Vermelha e da Amarela. Ele decidiu ficar com o poder Amarelo e deu o poder vermelho para Gui Araújo. Sendo assim, o modelo ganhou uma imunidade e imunizou Dynho Alves.

Leia+: Rico não quer assistir ao reality após eliminação

Depois aconteceu a indicação de Rico em Gui Araújo. Com certo nervosismo de Rico, Gui leu o seu pergaminho amarelo, que continha a possibilidade do voto duplo. E o jogo continuou!

A votação da casa levou Aline Mineiro para a Roça, com 7 votos. Em seguida, ela puxou Victor Pecoraro da baia para a berlinda. Após a escolha na sede, começou a dinâmica do Resta Um. Nesse momento, o participante que sobrou foi Dayane Mello. Por fim, ela teve a chance de vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro da quarta-feira, 13 de outubro. Como esperado, ela vetou Gui Araújo da disputa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho e Marcio Felipe não estão mais juntos
Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22
Madonna revela hábitos noturnos
Irmão de Cauã Reymond será seu dublê em novela da Globo