A Fazenda 13: Rico diz como reagiria a vitória no reality

Por - 01/12/21

A Fazenda 13: Rico diz como reagiria a vitória no realityA Fazenda 13: Rico diz como reagiria a vitória no reality. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quarta-feira, 1º de dezembro, Rico Melquiades contou aos outros peões de “A Fazenda 13”, como reagiria, caso vencesse o programa. O peão, que já protagonizou vários barracos na Record TV, afirmou que a quantidade de dinheiro é tão grande que sua reação de choque poderia levá-lo para o hospital. Em tom de brincadeira, ele disse que os colegas precisariam acordá-lo após o anúncio.

“Ai, é tanto dinheiro. Eu acho que desmaiava. ‘Rico, você é o campeão’ e eu ia cair no chão. O povo batendo na minha cara e eu desmaiado. 3 dias de hospital! Eu ia ficar com o soro na veia me perguntando se era verdade”, comentou em tom de brincadeira. As possibilidade disso ocorrer são remotas, mas que dá para duvidar dessa guinada súbita na vida, dá.

Rico já foi fazendeiro, roceiro, já ganhou o Lampião e costuma armar bons barracos nos programas ao vivo. É, portanto, uma das figuras chave dentro do reality rural. Não à toa se mostra como um dos favoritos da casa. Para ele, seus constantes conflitos podem gerar rejeição do público. Isso, porque ela já até rompeu alianças que levou por todo o programa, como quando discutiu com Aline Mineiro por causa de um poder na roça.

Nas primeiras semanas do jogo, ele armou uma verdadeira guerra de comida dentro da casa. Tudo começou depois da eliminação de Erika Schneider. O alagoano pegou o pote de café e espalhou pela casa. Em resposta, Victor Pecoraro, que também já saiu da casa, jogou iogurte na cabeça do peão, protestando contra o que ele havia feito.

NA ROÇA

Sonhar nunca é pecado, mas Rico Melquiades tem outros problemas para lidar antes de ganhar o R$1,5 milhão de “A Fazenda 13”. Ele está entre os peões indicados para a roça, que acontece na quinta-feira, 2 de novembro. Solange GomesDayane e Marina Ferrari também disputam a preferência do público, com a chance de um deles levar o chapéu de fazendeiro e se livrar da berlinda. A dinâmica teve muita discussão entre os peões, com uma briga feia entre MC Gui e a ex-modelo.

No começo do programa, Dynho Alves escolheu os poderes do lampião. Ele ficou com a imunidade do jogo, mas deixou a sede da casa 72 horas sem água. “A sede vai ficar sem água por três dias, tá bom, pessoal?”, ironizou Adriane Galisteu. “Aproveitem que está chovendo aí em Itapecerica da Serra”, completou a apresentadora.

Sendo assim, a votação começou com a escolha de MC Gui votando em Solange Gomes. Depois, a casa votou em Rico Melquiades, que, por sua vez, puxou Dayane Mello para a berlinda. Com a Chama Vermelha em mãos, Sthe colocou Marina Ferrari e Aline numa segunda votação. Dessa vez, a jornalista ocupou o quarto banco da disputa. Por fim, ela ainda vetou a top model da Prova do Fazendeiro. Portanto, Sol, Rio e Marina competem pelo chapéu na quarta-feira, 1º de dezembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Veja os bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Casa de ‘Esqueceram de Mim’ pode ser alugada por R$150
Diogo Nogueira é internado no Rio e recebe apoio de Paolla Oliveira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,