A Fazenda às 01:49

A Fazenda 13: Rico diz estar exausto no reality

A Fazenda 13: Rico diz estar exausto no reality

A Fazenda 13: Rico diz estar exausto no reality. Foto: Reprodução/PlayPlus

Logo após vencer sua terceira Prova do Fazendeiro em “A Fazenda 13”, Rico Melquiades confessou estar exausto emocionalmente dentro do programa. Na noite desta quarta-feira, 1º de dezembro, ele contou que seu reinado não deve ser parecido com os outros dois, porque agora já está cansado. Dessa forma, devemos enxergar um participante mais calmo. Pelo menos, é o que ele promete.

“Estou com meu emocional tão abalado que não sei se vou ser um fazendeiro tão rude igual nas outras vezes. Mas, eu vou colocar ordem naquele grupo que não é o meu grupo, que é Sthefane, Dynho, MC Gui…”, afirmou o peão logo após comemorar sua vitória.

Com a vitória na Prova do Fazendeiro, Rico escapou de uma berlinda após ser o mais votado da casa para deixar o reality rural.

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 1º de dezembro, “A Fazenda 13” promoveu uma série de Desafios do TikTok na tela da Record TV. Primeiramente, eles jogavam o Chão é Lava; depois, brincavam com a dinâmica do copo; por fim, um jogo da velha que misturava pontaria com sorte. Rico Melquiades levou a melhor e ocupa o lugar que, na semana passada, foi de MC Gui.

Dayane Mello, que foi vetada da prova, vai disputar a preferência do público com Solange Gomes e Marina Ferrari. Uma das três deixa o reality rural na noite de quinta-feira, 2 de dezembro. “Resta pedir para o povo votar muito agora!”, analisou a jornalista após lamentar a derrota.

Os peões voltaram para casa, onde se prepararam para pedir o apoio popular para a votação que já está aberta. Resta só saber qual será o favorito para continuar e quem deve sair da atração.

Vote na enquete e diga quem deve deixar o reality rural nesta quinta-feira, 02 de dezembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

27%
15%
58%

PASSO A PASSO

Rico terminou a primeira etapa com pouco mais de 49 segundos. Contudo, Marina Ferrari foi mais rápida no mesmo jogo, com 44 segundos gastos para executar a tarefa. Mais lenta da fase, Solange gastou 1 minuto e 55 segundos para terminar. Nesta fase Marina venceu o desafio do Chão é Lava.

A segunda etapa era o Jogo do Copo. Com um balde, os peões precisavam fazer pontos de acordo com a distância que arremessavam um balde. Em três rodadas, os peões se revesaram para ver quem fazia mais pontos. Menos ‘favorecida’ na hora de fazer provas, Solange foi a campeã dessa vez, na última rodada do jogo, fazendo o maior número possível de pontos.

Leia+: Veja como aconteceu a formação da roça dessa semana

A terceira e última dinâmica foi uma série de jogos da velha. Numa espécie de tiro ao alvo, os peões precisavam acertar a quantidade correta de balões para estourar e acertar a trinca de símbolos do TikTok. Na primeira parte do jogo, Rico venceu Marina; na sequência, Marina venceu Solange e, por fim, Rico venceu Solange. Dessa forma, ele ganhou o Desafio do Jogo da Velha.

Dessa forma, o jogo ficou, de certa forma, empatado. Rico venceu o Desafio do Jogo da Velha, Solange Gomes o Desafio do Copo e Marina Ferrari levou o Chão é Lava. Mas, cada dinâmica valia uma pontuação. A dinâmica que Rico venceu dava 100 pontos ao vencedor, enquanto a brincadeira com o balde valia 75 e a de equilíbrio deu 50 pontos a Marina. Sendo assim, Rico levou o chapéu que estava na cabeça de MC Gui.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Veja os bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo
Casa de ‘Esqueceram de Mim’ pode ser alugada por R$150
Diogo Nogueira é internado no Rio e recebe apoio de Paolla Oliveira

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!