A Fazenda às 10:48

A Fazenda 13: Rico entra no chuveiro com microfone e gera punição

Rico no banheiro da fazenda

Reprodução/PlayPlus

Rico causou mais uma punição para os participantes de “A Fazenda 13”, da Record TV, na manhã deste domingo, 3 de outubro. O peão entrou no chuveiro com microfone e a casa foi penalizada.

Com a nova punição, os jogadores ficarão 24 horas sem água quente. Vendo o povo nervoso, Rico afirmou que não foi de propósito. O peão explicou que costuma molhar o cabelo quando já está vestido e disse que não sabia que isso causaria punição.

Vale lembrar que, após a formação da roça, na semana passada, Rico, que recebeu 7 votos mas se salvou da berlinda pelo poder do lampião, chegou na sede e tirou seu microfone propositalmente para causar punição.

Erasmo se irritou e foi questionar o excesso de punição causada por Rico.

“”Você fez de propósito, ninguém faz punição de propósito. Rico, isso é hipocrisia, você tem que saber reconhecer, cara”, disse Erasmo.

“Oxi, eu tô reconhecendo. Todo mundo levou punição aqui. A Marina levou garrafa e ninguém reclamou naquele dia”, reclamou Rico.

Erasmo retrucou: “Ninguém levou punição porque quis. Você foi a única pessoa que chegou da votação, tirou o microfone, deu seu show aqui e tomou a punição de propósito para prejudicar a casa inteira.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’