A Fazenda às 01:15

A Fazenda 13: Rico parte para cima de Dayane e Valentina evita briga

A Fazenda 13: Rico parte para cima de Dayane e Valentina evita briga
Foto: PlayPlus

Valentina Francavilla evitou o que poderia ter sido mais uma expulsão em “A Fazenda 13” na madrugada deste sábado, 13 de novembro. Rico Melquiades foi para cima de Dayane Mello e chegou a ficar cara a cara com ela, com o braço ao lado do pescoço da top model.

Enquanto partia para cima da catarinense, o peão repetia acusações que pretende fazer no programa ao vivo, na próxima terça-feira, 16 de novembro. De acordo com ele, vai mostrar ‘Para o Brasil todinho’ como ela é preconceituosa e falsa. Isso, porque a participante do reality falou sobre o corpo de Marina Ferrari na semana anterior.

Quem impediu que a briga evoluísse para níveis inaceitáveis foi Valentina. A atriz entrou no meio e segurou o alagoano, enquanto ele gritava com a modelo. Ela, por sua vez, manteve-se calada, sentada, mas olhando fixamente para o peão, sem baixar o olhar ou demonstrar fraqueza. “Você não vai me destruir”, reforçou Dayane por diversas vezes.

Leia+: Gui Araújo conta como conheceu Anitta

Ao longo da conversa, o discurso de Rico começou até a ficar um pouco perdido entre uma fala e outra contra a top model. “É isso que ele quer”, reforçou Day. “O que eu quero é que você é uma idiota”, replicou o alagoano. “Você não vai conseguir me destruir”, protestou a modelo. “Você é uma ridícula”, finalizou o ex-MTV.

O vídeo da discussão ganhou repercussão no Twitter e alguns internautas pediram a expulsão de Rico por presão psicológica sobre a modelo e outros participantes. Com sua final programada para dezembro, ainda deve rolar muita pressão na propriedade.

ORIGEM DA TRETA

A princípio, Rico Melquiades acusou Dayane Mello de racismo e preconceito por dois comentários que a modelo fez dentro do programa, um deles ainda na última festa, sobre o corpo de Marina Ferrari.

Na madrugada deste sábado, 13 de novembro, o ex-MTV resolveu jogar as histórias no ventilador enquanto gritava com a catarinense. Ele disse que a modelo “não gosta de peles escuras” e a acusou de racismo pro isso. Ademais, disparou outras críticas à ex-Big Brother Itália. “Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo”, acusou o modelo.

Leia+: Gui Araújo critica o jogo de Sthe e Mileide dentro de A Fazenda 13

Solange Gomes tentou tirar o humorista de perto e o mandou ‘ir dançar’. Então Rico foi para a pista e se encontrou com Aline Mineiro, com quem continuou falando mal de Day. A história se estendeu tanto que ele voltou para soltar mais uns gritos para a top model.

Leia+: Tiago Piquilo conta o que mudou em seu pênis após plástica

“Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?”, apontou o alagoano.

Enquanto toda a briga acontecia, Day permaneceu calada, ouvindo as acusações do peão, sem responder a qualquer programação. É nirvana que se chama esse estágio? Porque a cena foi tensa. Tão tensa que alguns internautas até o acusaram de ‘Violência Psicológica’ durante a briga.

Leia+: Dayane Mello critica Aline Mineiro em A Fazenda 13

Tratando-se de “A Fazenda 13”, é difícil citar situações em que não tenha acontecido algo que remeta a violências psicológicas. Aliás, é um fator inerente a vários programas do tipo.

TROCA DE FARPAS

Desde a formação da última roça, quando o peão prometeu dar um dos poderes para a amiga e não cumpriu o dito, os dois se tornaram rivais dos mais tensos dentro do reality rural.

Na noite antes da roça, da qual Dayane escapou por sete pontos de diferença, o influencer torceu pela eliminação da ex-amiga.

Leia+: Dayane escuta conversa de Aline e Bil em A Fazenda: ‘Farinha do mesmo saco’

“Eu quero que a Dayane saia, sabia? Muito”, disse ele. “Eu tô sentindo que ela vai sair”, respondeu a peoa. “Eu quero muito que ela saia”, reforçou Rico.

“Tipo, eu sei que ela foi uma pessoa que esteve comigo desde sempre, mas as coisas que eu fiz aqui, Marina, eu fazia muito não na maldade que eu tinha no meu coração, eu fazia pelo momento da raiva, movido pela raiva, entendeu?”, continuou o influenciador.

Mas as coisas que ela faz… Ela é maldosa. Eu vejo nela é coisa maldosa, não é coisa de jogo, é coisa de maldade mesmo”.Rico Melquiades sobre Dayane Mello em A Fazenda 13

Por sua vez, Dayane Mello também não deixou barato e desfilou críticas ao peão, definindo-o como ‘a pior pessoa’ dentro do jogo. Em conversa com MC Gui, a catarinense deu sua nova opinião sobre o ex-MTV.

“Ele é muito podre, ele é muito sujo. Eu vinha sentindo isso. Hoje ele abriu a porta tentou lavar a minha mente para votar na Sthe. A única coisa que ele fez hoje”, revelou a ex-Gran Fratello VIP.

Leia+: A Fazenda 13: Rico e Aline se resolvem após briga na formação da roça

“Ele queria que o ódio de todo mundo fosse na Sthe. Ele é muito sujo, mano. A Sol votou, a Valentina votou porque ele manipulou sim”, declarou o funkeiro.

Eles estão combinando voto e eu falei oh: a diferença de um grupo para o outro é que eles não combinam, quando vê que dá para defender, defende. Ele queria que votassem na menina para fazer o jogo dele”.

Dayane então disparou: “Sim, ele é muito sujo. Ele é a pior pessoa aqui dentro”. “Ele está fazendo uma leitura de jogo colocando ele e a Mileide como finalistas. Você viu o ao vivo, né?”, analisou Gui.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Britney Spears está finalmente livre da tutela do pai
Viúva do tio de Marília Mendonça exibe coleção de bilhetes do marido
Mãe de Paulo Gustavo fala sobre ausência do filho: ‘A fé me sustenta’
Giovanna Ewbank leva Titi ao médico no Rio de Janeiro
Marília Mendonça: filha de piloto tem experiência sobrenatural com o pai