A Fazenda às 01:00

A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos

A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos
A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos. Foto: Reprodução/PlayPlus

Ao longo da segunda-feira, 1º de novembro, os peões de “A Fazenda 13”, da Record TV, perderam itens básicos por causa das várias punições que causaram dentro do reality rural. Solange Gomes e Dayane Mello foram as causadoras de três castigos, as duas principais tiraram pão e água quente da sede do programa.

Para as duas, usar água quente não é verdadeiramente um problema, porque estão na baia, de qualquer forma. O que pegou mesmo é a possibilidade de comer pães, um item básico da dieta dos participantes. Uma das três punições parece que foi escolhida a dedo por Solange, para atacar Erasmo Viana, uma vez que eles discutiram na noite anterior.

Leia+: Público escolhe poder da Chama Vermelha

A primeira punição chegou logo de manhã, porque nem Dayane nem Sol acordaram para cuidar das vacas, missão dada a elas pela Fazendeira da semana, Sthefane Matos. Dessa forma, todos da casa receberam o castigo pela falta de atitude das peoas. Então, chegou a limitação dos pães.

Em seguida, já no período da tarde, a top model lavou as mãos na pia do banheiro da sede, o que não é permitido a ela. Isso, porque a peoa está na Baia e só tem acesso ao banheiro do espaço pouco privilegiado do jogo. Dessa vez, chegou o castigo da falta d’água para todos os participantes.

Por fim, já no começo da noite, Erasmo Viana é quem sofreu a penalidade. Dessa vez, pareceu até proposital. Mais uma vez, a causadora do castigo foi a atriz e ex-modelo. O motivo que causou o castigo foi o mesmo anteriormente da ex-Big Brother Itália: ela usou o banheiro da sede sem permissão.

Leia+: Tiago Piquilo diz ter medo de trocar de roupa em frente às peoas

DE PROPÓSITO?

Como todos já estão há quase dois meses dentro do jogo, é comum que tenham se acostumado pela limitação dos membros da baia. Sol e Day já passaram pelo canto desconfortável em diversas semanas, então, também não há nenhuma novidade para as duas. Mais uma vez, a razão para pensar que as punições chegaram de propósito.

Leia+: Globo ‘agradece’ marketing gratuito do BBB em A Fazenda 13

Valentina levantou a questão dos castigos pensados previamente no meio da noite. Isso, porque entendeu a relação de Solange e Erasmo na noite anterior. De acordo com a atriz, a parceira de Tati Quebra Barraco imaginou a próxima punição e resolveu apostar na proibição da academia.

É comum que eles percam acesso ao espaço de treinos do reality. É igualmente comum que Erasmo Viana fique extremamente irritado com tal punição. Isso, porque ele se dedica à vida fitness, inclusive vive desse estilo nas redes sociais e divulga exercícios e sua rotina de treinos. Definitivamente algo que o prejudica mais que os outros.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bell Marques abre temporada de cruzeiros temáticos
Larissa Manoela muda o visual para o Halloween
Mariana Rios contesta nota de Boninho no Show dos Famosos
Katy Perry inova e aparece de ‘vacina’ para o Halloween