A Fazenda às 20:00

A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova de Fogo e pode mexer na Roça

Sthe Matos vence a Prova de Fogo e comemora
Reprodução/Playplus

A Prova de Fogo desta semana não teve ninguém de fora, a não ser o Fazendeiro Rico Melquiades e, ao final de tudo, quem se deu bem foi Sthe Matos, que voltou feliz da vida para a sede com o lampião nas mãos.

Nesta semana, ela já garantiu o Poder da Chama Vermelha, que que pede a troca de um roceiro por um dos peões da sede ou da baia, menos o indicado pelo fazendeiro, Já o da Chama Amarela, ela só vai saber no dia da formação da Roça.

Como já é de costume, a influenciadora lerá dos dois poderes no dia da Formação da Roça e escolherá um deles, além de dar o outro poder para um peão à sua escolha.

Os telespectadores não puderam ver a prova em questão, mas pela Playplus foi possível acompanhar o estilo da dinâmica. Aparentemente, a disputa era por etapas, já MC Gui e Marina e, em seguida, Dynho. Depois dele, veio Solange, que entregou que na prova que foi eliminada era necessário resistência. Aline e Mileide vieram um pouco depois, deixando a disputa entre Bil e Sthe Matos.

Após um tempo, a peoa entrou na sede com o lampião na mão e carregada com Bil Araújo.

Como já é de praxe, ela escolheu três pessoas para a baia, que foram Marina, Aline e Solange.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York. Vídeo!

Jogador do Flamengo atropela ciclista, que morre a caminho do hospital
CCXP Worlds 21: Piada com Angélica e Globo abre painel da HBO Max
Carnaval 2022: Gil do Vigor vai desfilar pela Grande Rio na Sapucaí

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!