A Fazenda às 00:12

A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro

A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro

A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/PlayPlus

Depois da indicação dos peões para a roça, a Prova do Fazendeiro aconteceu nesta quarta-feira, 26 de outubro, em “A Fazenda 13”, na Record TV. Mc Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputaram o Chapéu de Fazendeiro da semana no reality rural. A influencer venceu a dinâmica

A dinâmica envolvia precisão e habilidade com as mãos. Na primeira rodada, a influencer teve muita dificuldade em lidar com a bola e usar o estilingue. Contudo, foi ela quem garantiu os primeiros pontos do jogo. Os funkeiros, por sua vez, até lidavam bem com o brinquedo de criança, faltou mira mesmo.

Leia+: Bil Araújo muda o visual de Tiago Piquilo

Tanto Tati quanto Mc Gui passaram diversas rodadas ‘batendo na trave’, como disse Adriane Galisteu ao brincar com os peões. “A Sthe tá se garantindo com esses tiros mais baixos”, afirmou a apresentadora.

Tati Quebra Barraco foi a segunda a conseguir fazer um ponto, enquanto Mc Gui continuava sem engatar nada na dinâmica. Após diversas rodadas, vários palavrões e caras de lamento, o funkeiro marcou pela primeira vez. Depois disso, Sthe chegou mais perto ainda do chapéu, com quatro pontos, enquanto os colegas tinham apenas dois.

Então, Mc Gui diminuiu a distância após mais de meia hora de prova – algo que demorou mais do que o previsto. O programa deveria acabar logo depois da meia-noite, mas se estendeu e invadiu o espaço da última edição do Jornal da Record TV. Mas, após várias rodadas, a influencer se consolidou vencedora.

Leia+: A Fazenda 13: Erasmo vira alvo de Rico e Solange em briga

Sendo assim, Mc Gui e Tati Quebra Barraco se juntam a Rico Melquiades na disputa pela preferência do público.

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

30%
39%
31%

FORMAÇÃO DA BERLINDA

Na noite desta terça-feira, 26 de outubro, aconteceu a formação de mais uma roça em “A Fazenda 13”, na tela da Record TV. O programa sob comando de Adriane Galisteu começou com a indicação do fazendeiro da semana, Bil Araújo. Mas, antes disso, Gui Araújo precisou escolher entre os poderes das chamas Vermelha e a Amarela. Ele ficou com a chama amarela e deu a vermelha para Dynho Alves.

Então, chegou a vez de Bil Araújo fazer sua indicação. Ele mandou Mc Gui para a berlinda. “Nesses últimos dias, eu vi algumas atitudes bastante incoerentes. Minhas escolhas aqui são sempre baseadas em atitudes. Eu, de mim, vejo como uma opção de voto, tudo aqui envolve opção de voto. Hoje eu vi uma incoerência no Mc Gui e eu falei para ele que é uma opção de voto”, explicou o peão.

Leia+: ‘Vontade de Quebrar a cara dele’, dispara Mc Gui sobre Rico

Em seguida, começou a votação da casa, que ficou equilibrada entre Erasmo, Dynho Alves e Rico Melquiades a princípio. Mas, no final das contas, Solange e Rico empataram. Gui Araújo usou o poder da Chama Amarela para duplicar os votos da atriz, o que fez com que ela empatasse. Dessa forma, coube a Bil Araújo indicar o alagoano para a disputa pela preferência do público.

Leia+: A Fazenda 13: Bil Araújo faz indicação dupla para a roça

Por fim, na dinâmica do Resta Um, Sthe sobrou e ocupou a quarta cadeira dentre os indicados para a berlinda. Ela vetou Mc Gui da Prova do Fazendeiro. Contudo, o Poder da Chama Vermelha deu a Dynho o poder de mudar quem foi vetado da dinâmica que acontece na quarta-feira, 27 de outubro. Então, ele liberou o funkeiro e mandou Rico direto para a berlinda.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Cátia Fonseca se emociona ao subir no Cristo Redentor
Luísa Sonza, Gabi Melim e Giulia Be se divertem com paparazzo
Amigos e familiares comparecem ao velório de Gilberto Braga
A Fazenda 13: Valentina lembra romance com membro do CPM 22