A Fazenda às 21:59

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco questiona novamente amizade de Nego do Borel

Tati Quebra Barraco e Nego do Borel montagem
Reprodução Play Plus

Tati Quebra Barraco já tinha deixado claro que não aceitava muito a aproximação de Nego do Borel dentro da casa, pois já tinha sido ‘esnobada’ por ele muitas vezes ‘na vida real’. E a funkeira voltou a questionar o cantor sobre nunca ter sido próxima dela durante uma conversa na noite de quinta-feira, 16 de setembro.

“Eu nem tinha essa ‘colegagem’ com ele lá fora. Sabe que nasceu tudo aqui, nunca me deu um grau lá fora. Uma moral, me seguir. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram, nunca seguiu”, disse ela.

Borel se justificou dizendo que programou sua rede social para não receber notificações, mas que teria curtido caso tivesse visto. Tati quis colocar um ponto final na conversa:

“Eu não tô magoada que você não me segue, é o jeito que você tá falando pra quem tá aqui achar que a gente tem uma amizade lá fora que nunca existiu. Não tô questionando por que você não me segue, entendeu? Estamos sendo agora, nunca foi, nunca teve amizade, nunca trocamos ‘zap’. É isso que to querendo dizer, mas não tô magoada, não. Quer seguir, tá legal, não quer seguir, tudo bem, é particular de todo mundo. Vamos zerar, resolvido, zerado”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

A Fazenda 13: Aline e Dayane trocam selinhos e carícias

Andréia Horta anuncia fim do casamento

Sarah Poncio confirma fim do casamento com Jonathan Couto

Paolla Oliveira rebate fake news sobre ela e Bolsonaro

Mãe de Neymar é processada por corretor imobiliário após compra de mansão