A Fazenda às 00:34

A Fazenda 13: Tiago Piquilo é eliminado do reality rural

A Fazenda 13: Tiago Piquilo é eliminado do reality rural
Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta quinta-feira, 11 de novembro, Tiago Piquilo deixou “A Fazenda 13”, da Record TV. Ele garantiu menor popularidade do que Dayane Mello e Sthe Matos, que também competiam a berlinda. A modelo ficou com 33,07% dos votos, enquanto a influencer baiana levou 40,06% de apoio popular e o cantor 26,87%. Dessa forma, é fácil dizer que foi uma roça equilibrada. Afinal, a diferença entre os peões foi de cerca de 7%.

Em seu discurso, Adriane Galisteu mais uma vez definiu os três peões antes de falar do primeiro ‘salvo’ no jogo, Sthe Matos. Esperou que ela voltasse e, em seguida, continuou o suspense até revelar o nome do sertanejo. A expectativa deixou a top model visivelmente nervosa durante a mensagem.

Leia+: A Fazenda 13: Rico torce pela eliminação de Dayane

Ficou claro desde o começo da fala de Adriane que Sthe ou Tiago estavam no centro do furacão. Se para dar dicas, aconselhar ou adiantar o resultado, difícil saber. Mas, o recado está dado para a baiana: é preciso se dedicar mais ao jogo e parar de ‘sabonetar’, como eles dizem.

Leia+: Erika Schneider comenta passagem por A Fazenda 13: “Fui muito atacada”

“O jogo chegou num ponto em que não dá mais para se esconder. Daqui em diante, só vão alcançar o objetivo final os que mostrarem quem realmente são”, refletiu a apresentadora comparando o que cada um pode ou não fazer dentro do programa.

DISCURSO

“Dayane, você não foge de uma briga, sempre mostra o que acha dos outros. Esse jeito impulsivo, bruto, pode ser o seu truque, mas também pode garantir sua queda. É importante mostrar o que essa Dayane acha de si, mas também é preciso saber se o público gosta”, ressaltou.

Em seguida, fez uma série de perguntas para a influencer, que indicaram o que poderia ser um novo caminho na disputa por R$1,5 milhão. “Sthe, e você mostrou a Sthe real? De verdade? Se não mostrou? Será que você ainda dá tempo de mostrar?”, disse.

Por fim, falou sobre Tiago e também cobrou atitudes dele no jogo. “Tiago, você sempre mostrou uma atitude sem nuances, mas de vez em quando explode um monstro aí dentro. Depois parece que você se arrepende, mas o público quer saber qual é o Tiago de verdade, ou melhor, qual o Tiago dominante. E para seguir, a gente precisa desse monstro, que todo mundo tem!”, declarou.

Depois de definir os jogos dos peões, Adriane liberou Sthe Matos. “Volta para a sede, volta feliz. Seja você! Vai para o jogo, garota. O público te deu essa chance!”, indicou a apresentadora.

O bonde continuou com mais um pouco de prosa entre eles. “Day e Tiago, haja coração”, comentou a artista. Em seguida, Tiago afirmou que Valentina e Mc Gui ficariam felizes em recebê-lo de volta. Day também apostou nas atrizes e no funkeiro. Ela ainda adicionou: “o Gui Araújo que agora colou em mim também!”, riu.

“Impressionante como os rumos do jogo mudam”, refletiu a apresentadora.

Depois disso, ela contou que a ex-Big Brother Itália seria a segunda salva pelos telespectadores.

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

32%
35%
33%

AUDIÊNCIA DISCORDA

A Roça de A Fazenda foi formada na última quarta-feira, 10 de novembro, e Dayane Mello, Sthe Matos e Tiago Piquilo, disputaram a permanência na casa e contaram com o voto do público para que isso aconteça.

De acordo com a enquete de OFuxico, Dayane Mello era a favorita do público para deixar o reality show, com apenas 22% dos votos. Sthe Matos segue logo em seguida, com 31%, enquanto Tiago Piquilo reina soberano como o favorito do público nesta votação, com 47% dos votos. O sertanejo era o favorito para continuar na casa.

PRINCIPAIS NOTICIAS
Gilberto Gil é o novo imortal da Academia Brasileira de Letras
Conheça The Town, novo festival à la Rock in Rio que promete abalar São Paulo
A Fazenda 13: ‘Maldosa’, diz Rico ao declarar torcida por eliminação de Dayane
Eduardo Martini segue firme no teatro, com duas peças em cartaz
Em show, Gusttavo Lima faz homenagem a Marília Mendonça