A Fazenda às 10:45

A Fazenda 13: Veja a íntegra do depoimento de Dayane Mello

Dayane Mello com cara séria

Foto: Reprodução Playplus

A expectativa em torno da edição de “A Fazenda 13’ no sábado, 25 de setembro, foi total e o Brasil queria saber detalhes em torno da expulsão de Nego do Borel do reality rural. A direção do programa decidiu tirar o cantor da atração depois de ele ser acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello após a festa da noite anterior. A modelo estava bêbada, o que a deixou vulnerável.

Desde a festa, realizada na noite de sexta-feira, 24 de setembro, Nego e Dayane se mostraram mais íntimos, mas alguns comportamentos do funkeiro carioca após a balada acabaram gerando questionamentos entre internautas e familiares da modelo catarinense. 

Em vídeos que circularam nas redes sociais ao longo do dia, imagens davam a entender que Nego do Borel não teria respeitado a vontade de Dayane de não ter nenhum tipo de relação com ele após a festa. Ficou explícito também e comprovado depois, que os peões que estavam no quarto perceberam o comportamento estranho. 

Na noite de sábado, 25 de setembro, Adriane Galisteu mostrou a gravação da conversa que Dayane teve com a direção do programa. O bate-papo da peoa com os produtores, segundo a apresentadora, foi decisiva para que a produção optasse pela expulsão de Nego – como foi feito. 

Veja +: Com a saída de Nego, Dayane se isola e cogita tocar o sino

CONFIRA A ÍNTEGRA DA CONVERSA ENTRE DAYANE E A PRODUÇÃO

Record TV: Você lembra de tudo o que aconteceu? 

Dayane: Sim.

Record TV: Inclusive que pediram para você sair da cama quando estava com Nego? 

Dayane: Isso não. 

RRecord TV: Não lembra dos peões terem pedido isso? 

Dayane: Não. 

Record TV: A relação de carícias entre você e Nego do Borel é algo natural? 

Dayane: Sim, natural. 

Record TV: A gente percebeu que durante a festa você esteve com Nego com carícias. A bebida causou algo? 

Dayane: Não. Acho que foi tudo natural. Não foi culpa da bebida. Estava muito feliz que ele tinha voltado. Por isso. 

RRecord TV: Você tinha consciência das carícias entre você e Nego? 

Dayane: Sim, nós dormimos abraçados. 

Record TV: Em algum momento você se sentiu constrangida por Nego do Borel?

DDayane: Não. A gente não transou. A gente não fez nada. 

Record TV: Em algum momento você disse “Não, eu tenho uma filha”. Você disse isso por estar descoberta ou pelas carícias?

Dayane: Não lembro dessa frase. Não lembro de ter dito isso. 

Record TV: Essa relação sua com Nego… Qual é sua leitura da relação?

Dayane: Que duas pessoas estão se conhecendo. Não mais que isso. Natural. Ele não foi em nenhum momento abusivo. Seria injusto… Eu deitei perto dele, a gente dormiu abraçado. 

RECORD OMITIU CENAS IMPORTANTES QUE JUSTIFICARIAM EXPULSÃO

Não foi apenas Duda eis que ficou indignada com as imagens mostradas na noite de sábado, 25 de setembro, em “A Fazenda 13”, para justificar a expulsão de Nego do Borel, sob acusação de assédio. Internautas reclamaram ferrenhamente a omissão de cenas importantes que deixariam de “romantizar” a edição. Uma delas e talvez a principal, seria o momento e que Dayane Mello pediu para Nego “parar”.

Day pediu: “Para com isso, Nego”. Em outra situação, a peoa repetiu: “Para com essa boca! Para com essa boca!”.

Pelas imagens do pay-per-view, que circularam na internet, é possível ouvir respirações ofegantes, beijos e até um gemido durante a madrugada.

A modelo estava visivelmente bêbada, precisou de ajuda para trocar de roupa e levou um tombo ao entrar no quarto. Isso também não foi exibido.

Na edição, apenas um pequeno trecho do que ocorreu entre Borel e Dayane após as luzes do quarto se apagarem foi ao ar. Nele, a modelo pede para que o cantor pare com as investidas: “Eu não posso. Eu tenho uma filha, entendeu?”, diz ela.

PÚBLICO CONSTESTA ROMANTIZAÇÃO DAS IMAGENS

O público ficou indignado com a versão mostrada pela Record TV. Internautas criticam a produção do programa de “desserviço” por romantizar o caso, minimizar as atitudes do cantor e ainda culpabilizar a vítima. 

“Pela edição parece que ele foi expulso porque a gente quis e não porque ele cometeu crime. Lamentável”, comentou uma internauta nas redes sociais. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Dynho viu Dayane sem short após a modelo dormir com Nego

Atriz de ‘Elvira, a Rainha das Trevas”, assume bissexualidade

A Fazenda 13: Discurso de Adriane Galisteu salva edição que mostrou expulsão de Nego

Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após anunciar separação

Joelma revela tratamento para evitar problema grave no sangue