A Fazenda às 02:05

A Fazenda 13: ‘Vivi as piores coisas da vida’, afirma Day Mello

A Fazenda 13: 'Vivi as piores coisas da vida', afirma Day Mello
A Fazenda 13: ‘Vivi as piores coisas da vida’, afirma Day Mello. Foto: Reprodução/PlayPlus

“A Fazenda 13” teve mais uma festa nesta sexta-feira, 29 de outubro. O reality da Record TV foi solidário com os peões e levou mais bebidas alcoólicas do que nas últimas celebrações. As várias brincadeiras do grupo chegaram às telas do PlayPlus e as conversas mais profundas também. Dayane Mello e Solange Gomes se sentaram para conversar sobre o jogo e o mundo por trás da fama.

Ainda no começo da festa, a modelo consolou a amiga de Tati Quebra Barraco, porque agora ela está sozinha no reality rural, quando o tema são parcerias de jogo. Day investiu numa comparação com ela mesmo e com a forma que cada uma delas enxerga o mundo.

Leia+: Dynho acusa Day como possível responsável pela saída de Nego do Borel e Aline Medrado

No final das contas, a frase de Day foi uma crítica bastante dura a respeito do jogo de Solange, mas a top model foi tão sutil que nem pareceu. Aliás, é possível pensar que foi um elogio. Além disso, lembrou dos desafios e dos bastidores da fama que já viveu fora do Brasil.

“Você tem a pureza de uma menina. Você é uma pessoa pura. Eu acho isso muito lindo, porque eu não tenho mais. Eu olho uma situação e já espero o pior dela, o lado mal das coisas, mas por quê? Porque eu vivi as piores coisas nessa vida. Eu perdi minha pureza com 19 anos”, lamentou a sister.

Leia+: Rico Melquiades analisa tamanho do pênis de Bil

Então, chegou às críticas de fato às estratégias da atriz. “Você tem coisas que não consegue ver, porque você ainda é pura. Eu acho que você vê com uma sensibilidade diferente. Você não consegue ver o futuro, você fica presa no presente, mas daí acaba perdendo os detalhes. A tua pureza não te permite chegar à verdade”, afirmou.

Por fim, Dayane revisitou o tema das violências que sofreu na vida. “O mundo me fez ser. dura. Eu vejo tudo e ninguém passa por cima de mim. Eu perdi minha pureza aos 19 anos”, declarou.

Perdeu a amiga

Após de saberem da eliminação de Tati, teve quem não gostou nada, nada, dessa história. Assim que Rico Melquiades entrou na casa, a atriz colocou a mão no rosto, em choque com a escolha do público.

Em seguida, já com lágrimas nos olhos, ela sussurrou com Valentina e Sthe Matos, que pararam para dar alento à melhor amiga da funkeira no jogo. “Eu não tô entendendo mais nada!”, afirmou. As duas abraçaram Sol, ouvindo seus lamentos.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
A Fazenda 13: Solange Gomes cai no choro após saída de Tati
Camarote Bar Brahma anuncia madrinha e atrações para 2022
A Fazenda 13: É tri! Rico emenda briga com Sthe Matos, Gui Araújo e Dynho Alves
MIrella nega affair com João Guilherme e promete processar influencer