A Fazenda às 21:11

A Fazenda 13: ‘Vontade quebrar a cara dele’, diz Mc Gui sobre Rico

A Fazenda 13: 'Vontade quebrar a cara dele', diz Mc Gui sobre Rico
A Fazenda 13: ‘Vontade quebrar a cara dele’, diz Mc Gui sobre Rico. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira, 26 de outubro, Valentina e Mc Gui começaram a criticar as atitudes de Rico Melquiades em “A Fazenda 13”. De acordo com eles, existem muitas atitudes negativas do alagoano, apesar da companhia ser agradável e ele parecer uma boa pessoa.

Ainda assim, sua última discussão, dessa vez com Tati Quebra Barraco, pesou muito contra o famoso dentre os colegas. Ele mandou ela ‘ir lavar umas calcinhas’ e trocou várias ofensas com a funkeira. Sendo assim, Rico angariou várias críticas e uma imagem ainda mais depreciada dentre os participantes.

Valentina afirmou que gosta do peão, mas não consegue entender esses ‘surtos’ que ele tem na casa. Recentemente, por exemplo, Rico jogou todo o café no chão após a eliminação de Erika Schneider. “Eu gosto muito dele, mas as coisas que ele está fazendo tá me deixando perdida, sabe?”, questionou a atriz.

Leia+: Punição deixa peões sem pão e sal por 48 horas

Em seguida, o funkeiro afirmou que ela está se sentindo assim, porque o alagoano passou a mirar nos amigos da própria Valentina. “Está afetando as outras pessoas que você gosta também.”, explicou. Então, ela começou a questionar algumas atitudes do peão e revisitou a briga com Tati Quebra Barraco.

“Eu não me importo de brigar, mas acho que não precisa humilhar. ‘Vai lavar essas calcinhas’…”, lamentou. Tati e Rico trocaram ofensas no final de semana, após ele acusar a peoa de não fazer nada dentro da casa. O alagoano destacou que Tati não lava nem seus próprios pratos ou a roupa íntima que usa. Além disso, a carioca fez comentários sobre a vida sexual do humorista, dizendo que ele paga para fazer sexo.

EXPULSÃO

Mc Gui afirmou, durante a conversa, que já sentiu vontade partir para cima de Rico Melquiades e ‘quebrar os dois braços dele’, mesmo que isso custasse sua eliminação do jogo. Isso, depois que viu a funkeira chorar e realmente demonstrar aflição com as acusações do peão. Ele ainda associou a imagem da funkeira à de sua mãe.

“Ele fez ela [Tati] chorar duas vezes, cara. E olha, já passou pela minha cabeça várias vezes de quebrar os braços dele, de ser expulso. Porque, eu peguei a mão dela e vi como se fosse a minha mãe chorando”, especificou o cantor.

Leia+: Dayane Mello diz que já ficou com Kanye West

Em seguida, completou ainda que não partiu para a violência, porque conseguiu colocar a cabeça no lugar e repensar suas atitudes em relação ao peão. Agora a posição é não de comprar a briga. “Eu só não faço, porque tem muita coisa a perder, eu não vou perder a minha dignidade, o meu respeito, por isso. Mas, a minha vontade é quebrar a cara dele.”

RESOLVE LÁ FORA

MC Gui já perdeu a paciência com Rico Melquiades outras vezes. Em uma delas, disse aos colegas de reality que está apenas esperando o fim do confinamento para “acabar com ele”, nas palavras do funkeiro.

“Eu tô o dia inteiro chorando por causa dessa parada. Cheguei no meu ponto de estresse”, admitiu o funkeiro em uma conversa com Dynho Alves, Gui Araujo, Tiago Piquilo e Sthefane Matos. “Eu tava na cozinha fazendo o meu pão, aí ele: ‘Bom dia Maria vai com as outras’. Aí eu fiquei quieto. Ela ficou rindo e depois eu sentei pra fazer meu pão e ele ficou: ‘Vai come logo, come logo que você não tem nem tempo, você tem que trabalhar” contou.

Leia+: Amiga de Juliette desmente fala de Erasmo em A Fazenda 13

MG Gui ainda continuou: “Eu tava na cozinha fazendo o meu pão, aí ele: ‘Bom dia Maria vai com as outras’. Aí eu fiquei quieto. Ela ficou rindo e depois eu sentei pra fazer meu pão e ele ficou: ‘Vai come logo, come logo que você não tem nem tempo, você tem que trabalhar”. 

Dynho ainda acrescentou que Rico não teria coragem de falar isso na cara dele. “Ele nem olha na minha cara” explicou. 

Irritado, o cantor disse que está apenas esperando o fim de “A Fazenda” para acertar as contas com o humorista. “Na final, eu só quero ter certeza, mesmo que eu não esteja aqui, a hora que ele sair eu vou acabar com ele, mano, eu vou acabar com ele. Ele tá vindo num ponto, como se ele quisesse que eu agredisse, fizesse alguma coisa com ele” ameaçou MC Gui.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Bruno De Luca sugere feat entre Priscilla Alcântara e Dulce Maria
Camila Queiróz mostra por trás das câmeras em cena de Verdades Secretas 2
Vem Verão! Aline Campos, ex-Riscado, encerra parceria com marca de cervejas
A Fazenda 13: Day anuncia rompimento de aliança com Rico e Valentina
Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje e recebe aplausos