A Fazenda 14: Adriane Galisteu dá bronca em peões sobre ameaças

Por - 17/10/22 às 00:01

Adriane Galisteu dá bronca em peões sobre ameaçasAdriane Galisteu dá bronca em peões sobre ameaças. Foto: Reprodução/PlayPlus

Adriane Galisteu entrou ao vivo na sede de “A Fazenda 14” neste domingo, 16 de outubro. A apresentadora do reality da Record TV reuniu os peões e o público do programa para dar algumas “satisfações”, não só sobre as polêmicas, mas também bastidores da atração.

Leia+: Hackers vazam dados da Record TV, diz colunista

O discurso de Galisteu falou sobre as recentes ameaças entre peões, deu explicações do cancelamento da festa da sexta-feira, 14 de outubro, e da polêmica sobre os maus-tratos com animais dentro do reality rural A apresentadora também destacou o formato – diferente de outros realities. Acompanhe o discurso:

“Tem quem diga que a gente demora para tomar decisões. Não é verdade (…). Sobre o cancelamento da festa: qualquer matéria que um site publicar sobre o programa, vai render uma chuva de cliques. O problema é quando eles publicam uma fake News. O cancelamento da festa não aconteceu por pressão externa”.

Leia+: A Fazenda 14: Vini alerta aliados sobre áudio vazado

Em seguida, Galisteu pondera que isso não aconteceu. A Record TV quem decidiu pelo cancelamento, defende. Aliás, de maneira muito justificada, continua a apresentadora. Ela ainda destaca a tentativa de cuidado com o público e os participantes.

“Foi uma decisão da interna da produção e aconteceu, porque a gente preza pelo bem-estar dos peões e também de quem está aí em casa nos assistindo. Claro que a gente gosta de uma faísca e os nossos peões não fogem da raia, mas tudo tem limite. E a gente está sempre de olho”, destaca.

Leia+: Estúdio fica sem luz durante votação em A Fazenda 14

O discurso segue comparando os diferentes realities. Sem citar nomes, lembra diferença entre regras e formatos:

Além disso, o confinamento é uma pressão bruta. E a festa acaba virando um momento para relaxar, afinal de contas, o nosso parquinho não é um parque temático. O nosso parquinho tem um pouco mais de adrenalina. Eu sei que os fãs de outros realities também assistem a gente, mas não dá para comparar. Cada um tem suas regras, seu estilo”

Leia+: Adriane Galisteu detona estilista e recebe apoio

PASSARAM DOS LIMITES

Ciente de que os participantes do reality show a ouviam, Galisteu falou sobre as ameaças, os excessos e as brigas dos peões. Nesse momento, lembrou que os profissionais nos bastidores atuam intensamente para cuidar dos confinados.

“Na semana passada, por exemplo, nós vimos que poderia acontecer um excesso. Nossa psicóloga conversou com o peão, orientou esse peão, para que ele maneirasse na bebida. Ele atendeu prontamente a orientação e a festa aconteceu numa boa”, lembrou.

Leia+: “Espaço para o submundo”, diz Sonia Abrão sobre A Fazenda

Além disso, a apresentadora lembrou das brigas e ameaças entre os participantes. Não citou nada grave, mas deixa claro que a situação está tensa dentro do jogo:

Estas semanas, as desavenças passaram dos limites. A gente viu os peões ameaçando uns aos outros, querendo quebrar tudo. Falando coisas do tipo ‘a desgraça vai acontecer’, ‘quebra tudo’, ‘de noite, não vai ser legal, não’. Para preservar os peões e o programa, a produção optou por cancelar a festa dessa semana”

Leia+: Iran Malfitano diz que A Fazenda não tem credibilidade

As polêmicas sobre maus-tratos com os animais também viraram tema do vídeo. Em seu discurso para o público e os participantes dentro da Fazenda 14, Adriane Galisteu ressaltou que o trabalho é supervisionado por profissionais nos bastidores, diferentemente dos burburinhos que dominaram as redes sociais.

“O mesmo vale para o trato com os bichinhos. O que os peões fizerem de errado por descuido ou inexperiência, a gente vai ensinar, para que façam certo. Se a gente perceber que estão desrespeitando os nossos animais, vamos tomar as medidas cabíveis”, explicou.

Leia+: Medo de COVID-19 ronda a sede. Veja quem pode estar contaminado!

Por fim, a apresentadora lembrou as supostas agressões entre os participantes. A Record TV determinou que não houve qualquer ato que justifique violência entre participantes. Por isso, não expulsou qualquer pessoa do jogo:

“Para terminar, sobre qualquer suposta agressão, nós monitoramos tudo o tempo todo e qualquer ação de um peão que contrarie as regras será punida, até com expulsão. Inclusive, fica o recado para a peãozada, porque eu não esqueci que vocês estão ouvindo”

Galisteu também agradeceu o público e falou em “cuidado” com a audiência.

“Continuaremos sempre transparentes com os fãs da fazenda. Vocês que torcem, votam, comentam, respiram esse jogo com a gente, merecem esse cuidado. E que siga o jogo com muito posicionamento, faísca, mas também respeito por quem joga e por quem assiste”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: