A Fazenda às 15:42

A Fazenda 15: Após saída de Kally, Cézar Black perde o chão

Cezar Black sozinho na casa da árvore
Cezar Black sozinho na casa da árvore – Foto: Reprodução/ Playplus

A saída de Kally Fonseca na última roça deixou Cézar Black completamente desolado. O peão foi visto refletindo sozinho na casa da árvore e na piscina nesta sexta-feira, 1 de dezembro. Os outros participantes comentaram que sequer conseguiram falar com ele depois da eliminação da amada.

Na academia, Shay e Yuri conversaram sobre a postura do ex-BBB e apontaram que ele entrou no reality com muita garra, mas acabou ficando cego com o relacionamento com Kally. “Deu uma cegada nele em alguns momentos. Ele ficou cego pelo jogo. Mas falei com ele ontem, depois que Kally saiu. Falei, vai ser sinistro, mas não muda sua postura. Só porque ela saiu não quer dizer nada e só vai entender lá fora. Cabeça pra frente”, opinou o modelo.

“Ele se apaixonou muito pela Kally também. Ele nem quis conversar comigo, até agora. Queria conversar com ele, mas ele falou que quer ficar na dele. Ele tá num momento de reflexão, pensando, analisando desde o início até agora”, concordou Shay.

“É bom também dar esse tempo. Tem que digerir as paradas, entender”, analisou Yuri. “Para ele refletir, acho que ele está num momento de reflexão, está pensando, está vendo, está analisando”, concordou o outro.

Então, o iraniano prometeu não abandonar o amigo em nenhuma circunstância. “Eu falei pra ele, independente do que acontecer, não vou largar a mão. Não vou deixar ele ficar na merd* sozinho. Falei, tô aqui do seu lado, pra falar, pra ouvir. Eu dou muito conselho pra ele. Isso é amizade”.

Apesar disso, ele está preocupado com a reação que teve com a roça de ontem, já que comemorou a volta de Radamés e o ex-BBB pode ter entendido a situação como uma torcida contra Kally. “Fui falar com ele na piscina e ele virou a cara. Eu acho que ele não gostou que eu comemorei com você”, disse Shay.

Notícias Relacionadas