A Fazenda às 15:34

A Fazenda 15: Arrependida, Kally diz que ‘abriu o olho’

Kally Fonseca desabafa após eliminação
Foto: Reprodução/ Instagram

Mudou de opinião! Após ser eliminada de “A Fazenda 15”, Kally Fonseca se atualizou sobre tudo o que aconteceu fora do reality e desabafou sobre a quebra de expectativa em relação aos participantes. 

A cantora de forró conversou com os seguidores na tarde deste sábado, 2 de dezembro. “Estou tentando assimilar aqui, não está sendo fácil para mim. É bem difícil ver as coisas aqui de fora, a proporção que isso deu”, começou ela.

“Triste, muito triste mesmo. Me vi muitas vezes, fora de mim, muitas vezes cheguei a nem me reconhecer. Só eu sei o que eu passei lá dentro, só eu sei do meu sentimentos, só eu sei o quanto não foi fácil. E às vezes eu entendo o propósito de Deus”, analisou sobre suas atitudes.

Sem conseguir segurar o choro, ela continuou: “Às vezes a gente precisa sair de um lugar pra poder abrir o olho! Às vezes é preciso perder o sonho para entender que se você continuasse nesse lugar, você ia se perder mais ainda”. 

“Mas sou uma mulher forte e guerreira. Consigo recalcular minhas rotas e entender onde foram os meus erros. Tô colocando minha cabecinha no lugar e é isso”, finalizou Kally.

Apesar de não ter citado nomes, os seguidores apontam que a indireta tenha sido para Cezar Black, que está com o filme queimado fora do confinamento. “Só o tempo vai trazer a verdade das suas palavras nesse momento. Ainda ecoa nos nossos ouvidos todas suas palavras ditas e suas atitudes feitas dentro do jogo. Engana-se você ao imaginar que nós não estamos tristes em ver uma mulher trocar tudo por um homem que mal conhecia”, analisou um.

“Tava demorando. Só Black errou, a coitadinha vítima manipulável que contou um segredo que só ela sabia”, ironizou outro. “Kally sabia muito bem o que estava fazendo, ela não é nenhuma criança e errou muito feio sim!”, concordou um terceiro. “Quer reverter o cancelamento”, disse mais um.

Logo quando foi eliminada, a ex-peoa gravou o quadro “A Fazenda – Última Chance”, que será exibido amanhã, dia 3 de dezembro, na “Hora do Faro”. Depois de assistir aos VTs, ela admite que gostaria de voltar atrás de algumas declarações: “Queria muito ter tido acesso ao telefone antes de gravar o Faro, mas já foi”. 

Black também faz revelação

Enquanto isso, o ex-BBB continua desolado pela saída da namorada do reality rural e segue falando o quanto é apaixonado por ela. Ele também afirmou que sua eliminação foi uma resposta sobre o jogo. 

“A saída dela, para mim, é uma resposta. A gente tava vivendo muito juntos e tendo ações e situações muito parecidas. Acho que o mesmo julgamento dela vai ser para mim também. Então hoje eu tô mais esperando o dia da roça”, disse Black.

Notícias Relacionadas