A Fazenda às 15:37

A Fazenda 15: Black não sente responsabilidade por saída de Lucas

cezar black sério em a fazenda 15
Foto: Reprodução/PlayPlus

Na semana passada, o acontecimento mais marcante de “A Fazenda 15”, da Record TV, foi a desistência de Lucas Souza do reality show, quando ele, na última quarta-feira, 22 de novembro, ele bateu o sino, dias após ter brigado feio com Cezar Black diversas vezes.

Porém, o enfermeiro não se sente responsável pela saída do ex-militar: “Se eu errei, eu realmente tenho a humildade de falar e me desculpar, sabe? Porque eu não sou esse tipo de pessoa que quer ver alguém mal. Não queria que ele batesse o sino, sabe? Eu não queria”.

“Acho que o jogo tem que ser jogado aqui dentro. Em momentos de raiva e estresse, a gente fica p*to mesmo. Quando ele vai lá e faz alguma coisa comigo, a gente sempre tem uma reação que a gente não quer, não gosta, não espera”, disse ele.

“Mas acho que cabe a gente ter um pouco de reflexão e tentar melhorar a cada dia. Eu não me sinto responsável pela saída dele. Aqui é um jogo de posicionamento. Da mesma forma que fui agredido e xingado, ele começou a confusão”, afirmou.

Sem intenção

“A partir do momento que ele aponta, ele tem o direito de ser apontado. Aqui, tem que estar com o psicológico muito em dia para conseguir superar as adversidades. Quem tocou o sino não foi a gente. Ele quis sair, ele pediu pra sair”, continuou ele.

“As pessoas agora querem me colocar como se tivesse tocado [o sino por ele], feito campanha para que o cara desistisse. Nunca foi a minha intenção – muito pelo contrário. Aqui é um jogo de posicionamento e, quando você fala, você vai ouvir também”, completou Cezar Black.

“A Fazenda 15” vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Notícias Relacionadas